Hype vira a página após semestre desafiador e prevê crescimento acelerado em 2026

11ª reportagem do especial Live MKT Review destaca a Hype, que, na primeira metade de 2025, concentrou esforços em poucos projetos de grande porte

🔎 Foco da notícia 🔎

  • Semestre desafiador com foco em grandes projetos foi marcado por menor volume de negócios, concentração no setor automotivo e avanço no mercado de luxo.
  •  
  • O ano também foi marcado pela chegada de novos clientes de peso, como Qualcomm Snapdragon, Red Bull, Nubank, Cellebrite, Toyota e Geely.
  •  
  • Projeção de crescimento é superior a 40% no primeiro semestre de 2026, com atenção a desafios do calendário e manutenção de uma gestão conservadora.

A 11ª reportagem do especial Live MKT Review coloca os holofotes sobre a Hype, que enfrentou na primeira metade de 2025 um semestre desafiador, o mais difícil dos últimos três anos. Com um volume de negócios abaixo do registrado em ciclos anteriores, a empresa concentrou esforços em poucos projetos de grande porte, especialmente no setor automotivo. Ainda assim, o período foi marcado por avanços relevantes no mercado de luxo, com parcerias firmadas com marcas como Porsche e BMW.

No cenário competitivo entre as montadoras, a Hype esteve à frente do lançamento de dois dos principais modelos do ano — o VW Tera e o Renault Boreal — que disputaram o prêmio Carro do Ano da revista Autoesporte. A atuação da empresa também incluiu ativações estratégicas para a Vivo no segmento B2B, além de outros eventos de menor porte, mas igualmente relevantes para o portfólio.

Já o segundo semestre trouxe resultados acima das expectativas. Entre os destaques estão a renovação do contrato com a Vivo no B2B, a realização da ativação Porsche Electric Days, a liderança completa do estande da Renault no Salão do Automóvel — do planejamento à execução — e ações para BMW Motorrad e para o VW MM&PR, além de projetos ainda em andamento.

O ano também foi marcado pela chegada de novos clientes de peso, como Qualcomm Snapdragon, Red Bull, Nubank, Cellebrite, Toyota e Geely.

Olhando para 2026, a perspectiva é positiva após um 2025 com um primeiro semestre desafiados. A previsão de faturamento para o primeiro semestre de 2026 já supera em mais de 40% o desempenho do mesmo período de 2025. O próximo ano, no entanto, deve trazer desafios adicionais ao calendário de eventos corporativos, com fatores como Carnaval, uma Copa do Mundo mais longa, feriados, eleições presidenciais e a implantação da nova reforma tributária.

Mesmo com o cenário otimista e o alto volume de trabalho previsto para o início do ano, a Hype afirma que seguirá com uma gestão austera e conservadora, priorizando estabilidade e eficiência em todas as operações.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.