Hype concorre em quatro categorias do Prêmio Live

A agência Hype quer repetir o sucesso da edição passada, e está concorrendo como finalista em quatro categorias do Prêmio Live 2022.
Hype concorre em quatro categorias do Prêmio Live

A agência Hype quer repetir o sucesso da edição passada, e está concorrendo como finalista em quatro categorias do Prêmio Live 2022.

Hype possui mais de 11 anos de mercado ajudando empresas a evoluir seu negócio. É umaagência full service, orientada pelo desejo de construir valores significativos ao negócio de seus clientes.

A empresa tem o objetivo de desenvolver estratégias consistentes, envolvendo marketing de conteúdo, relacionamento em redes sociais e campanhas publicitárias.

Nesta edição da maior premiação de live marketing da América do Sul, a Hype concorre nas categorias Live Streaming para Convenção, com o Encontro de Líderes Localiza; Evento lançamento de produto e Live Streaming para lançamento de produtos com o Renault Brand Day; e Diretor (a) de Criação, com Marcello Soares (Foto capa).

Localiza estava passando por um momento emblemático, onde, de maneira inédita, em 48 anos, a direção foi assumida por um profissional fora do eixo familiar. A Hype produziu um evento com inputs emocionais e melhor qualidade técnica.

evento levou 15 dias para sua preparação, um período recorde levando em conta o porte e o padrão do segmento.

Desse modo, a criação teve como meta realizar um evento que fizesse com que o participante se sentisse parte integrante do processo, o que despertou o sentimento de pertencimento, e, com isso, engajamento e interação.

A empresa teve, como um dos grandes desafios, a transição dos eventos presenciais, que já eram realizados tradicionalmente, para os eventos on-line, pois havia um pouco de insegurança com o novo formato, uma vez que as convenções da Localiza sempre foram momentos marcantes, bastante aguardadas, e com altas doses de emoção.

Hype usou como estratégia a troca do próprio nome do evento, que mudou de Convenção para Encontro de Líderes, o que trouxe o “novo” desde o primeiro contato.

O evento foi realizado em três dias seguidos, separado em sete etapas com mais de 30 horas de conteúdo transmitido para mais de 1.400 participantes on-line em toda a América Latina, além de tradução simultânea e materiais em Espanhol.

O acesso às transmissões aconteceu por intermédio de uma plataforma completamente customizada para o evento, que ainda contou com um espaço 360º com atividades interativas e espaços abertos com profissionais convidados para bate-papos, levando conhecimento e conteúdos relevantes aos líderes.

A equipe multidisciplinar da Hype teve a ajuda de mais de 100 profissionais em atividade do pré ao pós-evento.

Brand Day Renault foi um evento que mostrou a capacidade da agência na realização de grandes convenções corporativas em streaming.

Na verdade foram 9 eventos em 4 dias. O Brand Day trouxe surpresas, inovações e lançamentos com exclusividade para imprensa, concessionários e gestores, cokm a apresentação dos novos caminhos da marca entre soluções em mobilidade e serviços.

Durante todos os dias do evento, foram mais de 1.200 acessos on-line e 500 convidados presenciais, que vieram do Brasil inteiro, acompanhando 22 horas de conteúdo, que entre os lançamentos e novidades revelaram os novos Kwid E-tech e Oroch.

Para o planejamento, produção e operação desse evento desafiador, a Hype contou com mais de 250 profissionais dos mais diversos setores, que gerenciaram, além das atividades em estúdio, um showroom com os lançamentos mais recentes da fabricante, com foco constante na excelência da entrega.

Não foi simplesmente um (ou nove) evento, mas um acontecimento gigante que só foi possível graças ao apoio, desde o começo, em um pilar inabalável que é a parceria. É com esse mesmo espírito que Hype e Renault agora estão em busca do bicampeonato no Prêmio Live.

Marcello Soares, sócio-diretor da agência Hype, soma mais de 20 anos de trabalho com gestão, L&D e projetos de transformação de negócios, nacional e internacionalmente.

Além de ser um executivo experiente, com história comprovada de trabalho na indústria do entretenimento, Marcello Soares é um profissional forte em serviços sociais e comunitários com habilidade em Estratégia Digital, Gestão de Marketing, Planejamento de Mercado, Marketing Integrado e Publicidade.

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