Holding Clube tem presença marcante no Rock in Rio com ativações para Colgate, LATAM e Braskem
A Holding Clube, referência em comunicação e marketing de experiência, mais uma vez demonstra sua expertise com uma presença marcante no maior festival de música da América Latina. Com mais de 30 anos de mercado, o grupo, por meio da Agência Samba, foi responsável por criar experiências inesquecíveis para marcas como Colgate, LATAM Airlines e Braskem no Rock in Rio 2024.
“Nosso objetivo é maximizar o impacto das marcas por meio de estratégias bem elaboradas que conectam diretamente com o público-alvo. A eficácia das ativações está em criar pontos de contato que não apenas envolvem, mas também geram resultados concretos para nossos clientes”, ressalta Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.
“Sempre buscamos oferecer formas inovadoras de entreter o público e as marcas, transformando a jornada de cada um em momentos inesquecíveis. Com mais de dez anos desenvolvendo experiências imersivas para grandes marcas do mercado, podemos afirmar que o marketing de experiências transcende cada vez mais o simples ponto de contato com o consumidor, exigindo estratégias 360°”, conclui Priscila Pellegrini, sócia-diretora da Holding Clube.
Latam Airlines
A ativação da Latam Airlines tem uma presença marcante e vai além dos limites do Parque Olímpico, transportando o público para uma jornada musical única. Com “meeting points” imersivos e experiências personalizadas para clientes, trade, imprensa e influenciadores, a marca oferece uma imersão completa em seu universo com um mockup de avião. A jornada começa antes mesmo da entrada no festival, com um estande que utiliza reconhecimento facial e conecta viagem e música.
Colgate
Com o conceito “rock’n’fresh”, a Colgate também tem uma presença marcante com um espaço imperdível para quem busca confiança e refrescância durante o festival. Cortinas de fumaça, ativações imersivas como a Fresh Guitar e o momento Colgate Plax Fresh Mint, além de uma área VIP com um cardápio especial, compõem a experiência da marca.
Braskem
A Braskem, comprometida com a sustentabilidade e a economia circular, tem uma presença marcante com uma ativação que incentiva a conscientização ambiental. O estande interativo conta com quizzes, brindes e uma área dedicada à lavagem de copos, promovendo um comportamento mais consciente durante o festival.