
Friskies transforma hábito dos felinos de passear sobre teclados em descontos na ação “Cat Codes”
A Friskies, marca da Purina, surpreendeu os tutores de gatos com o lançamento da campanha “Cat Codes“, uma iniciativa criativa que transforma o hábito dos felinos de passear sobre teclados em descontos exclusivos na Amazon. A ação, que segue até 7 de abril, busca fortalecer a relação entre humanos e gatos, proporcionando momentos divertidos e vantajosos.
“Acreditamos que a relação entre gatos e humanos é repleta de momentos inesperados e divertidos. Com o ‘Cat Codes’, queremos incentivar essa conexão e tornar essas situações ainda mais especiais, proporcionando vantagens reais para os tutores”, afirma Vitor Di Marco, Gerente de Marketing de Friskies.
Como funciona
Para participar, é só acessar o Eu quero Nestlé, preencher um cadastro rápido e colocar o seu gatinho para criar o seu próprio Cat Codes, que se transformará em um código promocional. Depois, basta inserir o cupom na página de marca Friskies no site da Amazon para garantir o desconto exclusivo na compra dos produtos da marca.
Compartilhando a diversão
Na campanha Cat Codes, além da mecânica de descontos, a Friskies convida os tutores a compartilharem vídeos de seus gatos “digitando” nas redes sociais, utilizando a hashtag #CatCodes e marcando o perfil da marca @FriskiesBR. Essa ação busca criar um engajamento orgânico e celebrar os momentos únicos da convivência com os felinos.
Experiências inovadoras e divertidas
A campanha “Cat Codes” é uma iniciativa criada em parceria com a Publicis e reforça o compromisso da Friskies em criar experiências inovadoras e divertidas para os amantes de gatos.
Foto: Divulgação