Doce Maravilha 2025 terá celebração da música brasileira com mais de 40 artistas

Evento é apresentado por Bradesco e Corona, com patrocínio de O Boticário, Deezer e Gol

Doce Maravilha 2025 terá celebração da música brasileira com mais de 40 artistas

O Doce Maravilha 2025 está confirmado para os dias 27 e 28 de setembro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. O evento promete reunir mais de 40 artistas de diversas regiões do país, celebrando a diversidade da música brasileira e unindo diferentes gerações.

Patrocínio e apoio

O Doce Maravilha 2025 é apresentado por Bradesco e Corona, com patrocínio de O Boticário, Deezer e Gol.

“Estamos muito animados com essa parceria, que é mais um marco do ano de celebração dos 100 anos de Corona. Acreditamos muito em proporcionar momentos de desconexão aos nossos consumidores e o Doce Maravilha é a oportunidade perfeita para essa vivência, cercado pelas belezas naturais do Rio”, afirma Gabriela Gallo, diretora de Marketing de Corona.

Curadoria e atrações

A curadoria do Doce Maravilha 2025, liderada por Nelson Motta, busca misturar artistas consagrados com novos talentos, criando encontros inéditos e celebrações especiais. Nesta edição, Nelson Motta também se apresentará como DJ, com um set exclusivo para o evento.

Entre os destaques da programação, estão Ney Matogrosso convida Marisa Monte; Baianasystem apresenta: O Mundo dá Voltas; Adriana Partimpim apresenta: O Quarto; Zeca Pagodinho convida Martinho da Vila e Alcione ; e Liniker celebra: 1 Ano de Caju com Pabllo Vittar, Amaro Freitas, Priscila Senna e mais.

Estrutura e acessibilidade

O festival ocupará o Pião do Prado e a Tribuna do Jockey Club, com dois palcos estrategicamente posicionados para facilitar a circulação do público.

A capacidade do evento é de 15 mil pessoas por dia. O Doce Maravilha 2025 contará com um projeto de acessibilidade, incluindo áreas adaptadas, rampas, banheiros acessíveis, interpretação em libras e áreas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Sustentabilidade

O Doce Maravilha 2025 busca minimizar seu impacto ambiental, incorporando os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Ações confirmadas incluem separação de resíduos para reciclagem, reaproveitamento de materiais, estímulo ao uso de copos retornáveis e compensação das emissões de carbono.

O festival também promove a inclusão social, com contratações diversas e apoio a projetos sociais.

Ingressos

Clientes Bradesco terão acesso a uma pré-venda exclusiva nos dias 01 e 02 de abril, com 15% de desconto.

A venda geral para o público começa no dia 03 de abril, ao meio-dia, através da plataforma Eventim.

O Doce Maravilha 2025 oferecerá ingressos solidários, com parte da renda destinada ao Instituto Vida Livre e ao Instituto da Criança.

Informações adicionais

O festival incentiva o uso de transporte público, com a estação de metrô do Leblon a 15 minutos de caminhada do local.

A organização do evento é da Bonus Track, empresa de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer.

“Quando idealizamos o Doce Maravilha, nosso foco era exatamente ter esse momento de festejar uma das maiores riquezas de nosso país, que leva nossa cultura para o mundo. Mais do que um festival, entendemos como um movimento de valorização e reconhecimento da potência da música brasileira. Para isso, também pensamos em uma produção e cenário que tragam essa alegria e sensação de liberdade, com a natureza exuberante da cidade, onde todos possam se encontrar”, conclui Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track.

O Doce Maravilha 2025 promete ser uma celebração inesquecível da música brasileira, unindo artistas de diferentes gerações e estilos em um ambiente de festa, diversidade e sustentabilidade.

Foto: Divulgacão

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.