Fluxxo comanda ativação da L’Oréal no Dia dos Pais

A L'Oréal Brasil escolheu a Fluxxo como a agência responsável por operacionalizar a maior ação de live marketing de sua história.
Fluxxo comanda ativação da L’Oréal no Dia dos Pais

L’Oréal Brasil escolheu a Fluxxo como a agência responsável por operacionalizar a maior ação de live marketing de sua história para o Dia dos Pais.

A ação para a L’Oréal inclui as marcas Azzaro Giorgio Armani, que fazem parte do Departamento de Luxo (DPL) da empresa.

No total, serão 18 ativações nos principais shoppings do Brasil, com estandes para a Armani e carrinhos para a Azzarro.

“Em todas as datas comemorativas, a L’ Oréal está presente com campanhas para as suas marcas. Este ano, nas compras de fragrâncias Azzaro nas lojas participantes, os consumidores poderão retirar nos carrinhos localizados nos shoppings um brinde da marca.  Já nos estandes de Giorgio Armani, na compra acima de R$ 599,00 em fragrâncias GA, também nas lojas participantes, o cliente poderá retirar seu brinde e personalizar o presente na hora.”, afirmou Patricia Barreto, Diretora de Live Marketing da Fluxxo.

“Ficamos responsáveis por todo o processo operacional para dar vida a ação nesta que é uma das datas mais importantes para o setor de fragrâncias, o Dia dos Pais. Nosso trabalho envolve desde a negociação com os shoppings até o acompanhamento de todas as necessidades como ferramental, brindes, logística e criativos da campanha.”, acrescentou Nayara Varanda, coordenadora promocional da Fluxxo, que está é responsável pelo projeto.

ação de live marketing fica disponível até 15/08 nos principais shoppings do Brasil.

 

Fotos: Divulgação.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.