Mitsubishi L200 Triton Sport inova em Ilhabela
A Mitsubishi promoveu uma ação de live marketing inédita durante a 49ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela (Sivi), que aconteceu de 15 a 30 de julho.
A maior competição náutica da América Latina sempre marcou seus pontos de largada com boias.
Mas, nesta edição, a “boia” era um exemplar da picape L200 Triton Sport, colocada em pleno mar.
A experiência de marca ousada foi realizada para destacar a Mitsubishi Motors como a mais antiga patrocinadora do evento, com 29 anos seguidos de vínculo com a SIVI.
A picape L200 Triton Sport 2023 foi estacionada em uma plataforma de 10×3 metros e rebocada com a ajuda de um barco até o ponto de largada da competição.
A L200 Triton Sport 2023 marcou a largada das três regatas realizadas no domingo, 24 de julho, primeiro dia de competições.
Além de marcar o ponto de largada para aproximadamente 115 barcos de várias categorias, o modelo ficou em pleno mar entre os dias 22 e 24 e chamou a atenção de milhares de pessoas tanto no mar quanto em terra.
“A ação reforça todo o estilo de vida ousado e fora dos padrões que a nossa marca possui. A Mitsubishi vai muito além dos produtos que vende aos seus clientes.”, afirmou Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.
“Um carro em pleno mar é algo que nunca se viu durante uma competição náutica no Brasil. Parabéns à Mitsubishi Motors pela ação que chamou a atenção não apenas dos competidores, mas também de todos os que acompanharam o evento.”, acrescentou Cuca Sodré, organizador da Semana de Vela de Ilhabela.
Além da picape no mar como ponto de largada, a Mitsubishi Motors teve uma presença de destaque no evento com um espaço montado bem na entrada do Yatch Club de Ilhabela, sede das competições, onde foram expostos o Eclipse Cross e o Pajero Sport.
A marca dos três diamantes também deu os naming rights de uma regata realizada durante o evento, marcada por uma premiação especial aos competidores.