Fernanda Souza participa de ação interativa da Koleston na Avenida Paulista

A experiência traz um “filtro da vida real”, que permite ao público simular virtualmente diferentes cores de cabelo da linha de coloração da Wella Company

Conhecida por suas constantes mudanças capilares ao longo da carreira, a apresentadora Fernanda Souza foi a convidada especial de uma ação interativa inédita da Koleston, segunda maior marca de coloração do varejo brasileiro, segundo a NielsenIQ.

A ativação, realizada na Avenida Paulista, em São Paulo, trouxe ao público um “filtro da vida real”, que permite simular diferentes cores de cabelo da linha de coloração da Wella Company.

Durante a ação interativa, Fernanda experimentou virtualmente várias tonalidades e interagiu com fãs que também testavam a novidade.

“Eu adoro mudar de cabelo! Sempre vi isso como uma forma de autoexpressão e identidade. Essa ação de Koleston foi incrível porque me permitiu reviver essas transformações de um jeito novo e interativo, além de me conectar ainda mais com o público”, afirmou a apresentadora.

A experiência segue disponível em dois pontos da capital paulista. Entre 22 de setembro e 7 de outubro, o filtro pode ser testado na megaloja Soneda, na Paulista, 1.405.

Já entre 16 e 30 de setembro, a ativação também estará em um ponto de ônibus em frente à Faculdade Cásper Líbero (altura do número 900). Além da interação, os participantes podem ganhar caixinhas gratuitas de Koleston em cinco tonalidades.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.