
Fernanda Souza participa de ação interativa da Koleston na Avenida Paulista
Conhecida por suas constantes mudanças capilares ao longo da carreira, a apresentadora Fernanda Souza foi a convidada especial de uma ação interativa inédita da Koleston, segunda maior marca de coloração do varejo brasileiro, segundo a NielsenIQ.
A ativação, realizada na Avenida Paulista, em São Paulo, trouxe ao público um “filtro da vida real”, que permite simular diferentes cores de cabelo da linha de coloração da Wella Company.

Durante a ação interativa, Fernanda experimentou virtualmente várias tonalidades e interagiu com fãs que também testavam a novidade.
“Eu adoro mudar de cabelo! Sempre vi isso como uma forma de autoexpressão e identidade. Essa ação de Koleston foi incrível porque me permitiu reviver essas transformações de um jeito novo e interativo, além de me conectar ainda mais com o público”, afirmou a apresentadora.
A experiência segue disponível em dois pontos da capital paulista. Entre 22 de setembro e 7 de outubro, o filtro pode ser testado na megaloja Soneda, na Paulista, 1.405.
Já entre 16 e 30 de setembro, a ativação também estará em um ponto de ônibus em frente à Faculdade Cásper Líbero (altura do número 900). Além da interação, os participantes podem ganhar caixinhas gratuitas de Koleston em cinco tonalidades.
Fotos: Divulgação