CVC anuncia parceria estratégica com B&Partners e cria unidade CVC Beyond

Operação integrada dedicada nas áreas de branding, mídia, conteúdo, influenciadores, experiência e trade promete impulsionar a inovação e relevância de comunicação e estratégias de growth da maior empresa de viagens do país

A CVC, maior empresa de viagens do Brasil, firmou uma parceria estratégica com a B&Partners, ecossistema de growth que reúne 18 empresas de marketing, tecnologia, consultoria e vendas na América Latina. A parceria dá origem à CVC Beyond, uma unidade dedicada de comunicação que nasce com o objetivo de transformar a forma como o turismo é comunicado no Brasil, unindo a força da marca CVC ao modelo de brandformance da B&Partners.

Com 53 anos de história e pioneirismo em iniciativas que democratizaram as viagens no país — como lojas em shoppings, fretamento de voos, cruzeiros marítimos e parcelamento estendido — a CVC busca reforçar seu papel de liderança ao mesmo tempo em que acelera sua transformação digital e figital.

A rede está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 1.350 agências franqueadas e milhares de multimarcas parceiras, consolidando-se como a maior distribuidora de turismo do país.

Para a B&Partners, assumir a comunicação integral da CVC representa um marco estratégico.

“Ser escolhido pela CVC como parceiro de comunicação 360° é um reconhecimento ímpar ao nosso ecossistema. Vamos dedicar um Squad exclusivo, reunindo talentos multidisciplinares de agências como BFerraz, Vitrio, Ampfy e Snack – cada uma referência em sua especialidade – para impulsionar a marca CVC de forma integrada. Acreditamos que essa abordagem omnichannel, unindo dados, criatividade e performance, não só trará resultados excepcionais para a CVC, mas também servirá de novo paradigma para o mercado de comunicação no setor de turismo.”, revela Bazinho Ferraz, fundador e presidente da B&Partners.

“Com base no desafio de crescimento da CVC para os próximos anos, nós montamos uma squad que irá integrar a parte estratégica e criativa de Marca, todo os desdobramento de peças, as estratégias de conteúdo & creators e toda mídia Brand & Performance, Digital e Offline. Tudo isso com uma cultura muito forte de dados e AI em todos os processos. A integração de todas as frentes com foco na jornada do consumidor, junto com nossa metodologia de Growth, é o que tem gerado um grande crescimento em outros clientes de varejo e que vamos buscar aplicar em CVC” completa Gerson Ribeiro, CGO da B&Partners.

O primeiro grande projeto da CVC Beyond já tem data marcada: a campanha de Black Friday, que estreia a comunicação conjunta entre as duas companhias. Em seguida, o plano prevê estratégias de médio e longo prazo, com foco em narrativas consistentes e presença em todos os pontos de contato com o consumidor.

“A CVC está em uma fase de investimento cada vez maior em tecnologia e consolidação do modelo figital, cada vez mais perto do cliente e dos nossos parceiros,, que nos ajudaram a construir uma história de sucesso e liderança ao longo de cinco décadas”, destaca Fábio Godinho, CEO da CVC Corp.

“Encontramos na B&Partners o parceiro ideal para integrarmos toda a nossa comunicação – do branding à performance – com consistência, inovação, presença omnicanal e impacto de longo prazo. Chegamos até aqui nestes 53 anos mantendo nossos valores e o propósito de democratizar o turismo, agora com ferramentas e linguagens do mundo atual,” conclui Emerson Belan, VP de B2C na CVC Corp.

A aliança entre as duas empresas reforça uma tendência de mercado: grandes marcas buscando soluções integradas de comunicação para potencializar sua conexão com o público em múltiplas plataformas, unindo dados, criatividade e estratégia para criar experiências marcantes ao longo da jornada do consumidor.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.