faro.ag fortalece modelo de cocriação e amplia alcance em 2025

🔎 Foco da notícia 🔎
- Em 2025, a faro.ag fortaleceu seu modelo de cocriação com marcas e parceiros, ampliando o escopo e a profundidade das ativações.
- Projetos como Spaten Fight Night, McDonald’s com Hello Kitty e Stranger Things, além da atuação da Cielo no VTEX Day, conectaram marcas à cultura pop, entretenimento e tecnologia.
- A agência encerra o ano apostando em IA emocional, ferramentas proprietárias de inteligência artificial, neurociência e novos métodos de mensuração em tempo real.

Na 17ª reportagem do especial Live MKT Review, o Live MKT News destaca a faro.ag, que em 2025 consolidou seu modelo de cocriação com marcas e parceiros, ampliando o escopo e a profundidade de suas ativações. Ao longo do ano, a agência impactou 782.970 pessoas, realizou mais de 300 entregas completas e reuniu 88 artistas em projetos proprietários e ações para grandes marcas.
Novos clientes e parcerias
Para além do fortalecimento do modelo de cocriação, o ano também foi marcado pela chegada de novos clientes e pela construção de parcerias estratégicas com foco no futuro, como a Nutrata, além de outras negociações ainda sob não reveladas.
Em 2025, a faro.ag esteve à frente de projetos para Stranger Things/Netflix/McDonald’s, McDonald’s/Hello Kitty, Spaten, JAC Caminhões, Arcor e Cielo, reforçando seu posicionamento como uma agência especializada em experiências culturalmente relevantes, conectadas à cultura pop e orientadas por dados.
Cases de destaque em 2025

Entre os principais cases do ano, a Faria Lima parou para acompanhar a encarada oficial do Spaten Fight Night 2. Em uma parceria de sucesso entre a faro.ag e a cerveja Spaten, o evento levou grandes nomes do ringue e do octógono para o Prédio da Baleia. O destaque ficou para o embate visual entre as lendas Popó e Wanderley Silva, além da apresentação dos outros atletas que compõem o card do torneio.
Com uma execução ágil, a faro.ag entregou uma arena completa que recebeu quase 2 mil pessoas às 18h. A programação foi além das lutas, oferecendo entretenimento com shows de luzes, música e a participação de convidados especiais como Flávio Canto, consolidando a ativação como um marco no calendário da marca.

Já na parceria entre McDonald’s e Hello Kitty, a “Hello Kitty Parade” apresentou 21 estátuas customizadas por artistas locais, espalhadas por oito unidades estratégicas em São Paulo. Para marcar o lançamento dessa parceria com a Sanrio, a personagem desfilou pelas ruas paulistanas em um carro conversível, visitando os pontos da exposição em uma ação assinada pela faro.ag.

No case McDonald’s e Stranger Things, a faro.ag trabalhou a imersão no universo da série, no icônico restaurante da Henrique Schaumann, em São Paulo, onde os fãs encontram uma experiência, criada pela faro.ag em parceria com a GALERIA.ag. A loja foi completamente tomada pelo clima oitentista e sobrenatural de Stranger Things, incluindo arcades instalados nos totens de autoatendimento, que transformaram o momento do pedido em parte da aventura; e uma ambientação especial que recriou elementos do Mundo Invertido, com efeitos visuais, luzes e mensagens misteriosas.

Outro destaque foi a atuação da Cielo no VTEX Day, onde a agência desenvolveu uma experiência focada em relacionamento e conteúdo relevante para o público B2B. Durante o VTEX Day 2025, a marca consolida seu papel como uma plataforma de negócios estratégica, focada em impulsionar a performance e garantir a segurança no varejo digital. A empresa traz um portfólio robusto que prioriza a eficiência das operações online.
Perspectivas para 2026
Para o próximo ano, a expectativa é de continuidade no ritmo de inovação.
“Nosso investimento está voltado para tecnologias capazes de interpretar emoção, ferramentas proprietárias de IA aplicadas à criatividade, e métodos de mensuração que mostram em tempo real como o público sente, reage e interage.”, revela Guilherme Stucchi, sócio da faro.ag.
A agência aposta na integração entre IA emocional, comunidades, neurociência e os pequenos luxos do dia a dia como pilares para transformar a forma de criar experiências e gerar resultados em 2026.
Fotos: Divulgação