Eudora brilha na New York Fashion Week com coleção Glam Metals em parceria com PatBO
A Eudora, marca de beleza do Grupo Boticário, marcou presença na renomada New York Fashion Week, apresentando sua nova coleção Glam Metals em parceria com a estilista Patrícia Bonaldi. A linha, que celebra a mistura de metais dourados e prateados, promete criar looks sofisticados e ousados para o dia a dia.
A coleção Glam Metals, limitada e com cinco produtos, inclui Primer Líquido, Batom Bala Cremoso, Palete de Sombras e Pincel Multifuncional Retrátil, todos com preços acessíveis. A atriz, modelo e embaixadora de Eudora, Camila Queiroz, desfilou a tendência do “Mix Your Metals”, conceito que define a campanha e que visa levar a sofisticação das passarelas para o nécessaire do dia a dia.
Um encontro de essências
A parceria entre Eudora e PatBO foi um encontro de essências, já que a coleção apresentada por Patrícia Bonaldi, “Ethereal”, celebra a beleza transcendental e a transformação através da inspiração central na borboleta, trazendo uma paleta suave de tons como rosa blush, marrom, vinho e off-white, aliada a detalhes metalizados em prata e dourado.
Beleza e moda em harmonia
Lavoisier, maquiador renomado e expert de Eudora, foi o responsável por criar o visual das modelos, destacando a tendência da mistura de metais nobres na passarela da NYFW.
“A criação da beleza para um desfile, ainda mais em uma Semana de Moda tão relevante, envolve capturar a essência da coleção e traduzi-la na maquiagem. O principal desafio foi equilibrar o glamour com a modernidade. Pensando nisso, criamos um visual sofisticado, mas, ao mesmo tempo, ousado, destacando a dualidade do dourado e prateado da linha Glam Metals, que trouxe partículas de ouro na composição. Cada detalhe foi pensado para harmonizar com as peças, sem perder o impacto na passarela”, conta Lavoisier.
Presença no universo fashion
Esta parceria representa mais um marco significativo para Eudora, que vem consolidando sua presença no universo fashion através de um movimento progressivo de patrocínios e ativações, iniciado em 2023, com a presença da marca nas Semanas de Moda em Paris, Milão e Nova York, com influenciadoras relevantes como correspondentes oficiais em suas redes. Desde então, a marca investe em experiências e cocriações significativas junto às grifes, principalmente as comandadas por designers mulheres, marcando presença nos principais desfiles e eventos.
Entre as iniciativas, estão a ação junto à SAU, no SPFW do ano passado, evento do qual é patrocinadora oficial há mais de dois anos consecutivos, e a criação de uma estação de beleza na Paris Fashion Week deste ano. Nacionalmente, Eudora esteve presente em inúmeros desfiles, como o de Neriage, apoiando também o lançamento da Monderps, primeira marca de moda da Sasha Meneghel.
“A parceria com PatBO surge após diversos movimentos expressivos que Eudora tem realizado para consolidar sua presença no universo fashion e se tornar referência como uma marca de beleza que apoia a moda nacional, em especial as marcas comandadas por mulheres – essa estratégia é parte de um projeto nosso chamado EUnamoda que visa apoiar cada vez mais estilistas e diretoras criativas brasileiras. Eudora é uma marca trendsetter e leva a tendência de mistura de metais, para as passarelas da semana de moda – e ajuda a traduzi-las para o dia a dia do nosso consumidor, como replicar em casa essa trend” conclui Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de PR e Redes de Eudora.
Fotos: Divulgação