Espaçolaser transforma lojas em barbearias temporárias para celebrar o Dia dos Pais

As unidades nos estados de MG, BA, ES, SP e PR funcionam em dias específicos como barbearia tradicional, com visual e ambientação temáticos adaptados especialmente para o público masculino

Para comemorar o Dia dos Pais, a Espaçolaser está transformando seis de suas unidades em barbearias temporárias ao longo de todo o mês de agosto. A iniciativa, chamada “Laser Shop”, está percorrendo estados como Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, São Paulo e Paraná.

Além de decoração inspirada em barbearias tradicionais, as barbearias temporárias contam com serviços de depilação a laser em áreas bastante procuradas pelo público masculino — como faixa de barba, nariz, orelhas, nuca, dedos e região entre as sobrancelhas. A flagship da marca, em São Paulo, recebeu ambientação completa, com espelhos, cadeiras e envelopamento temático.

A ativação destaca o crescimento do autocuidado entre os homens e marca o início da estratégia da Espaçolaser para ampliar sua presença nesse segmento. O pré-lançamento aconteceu no dia 29 de julho, em um evento para convidados, realizado em parceria com o influenciador Marcelo Zagrandi.

“A ação também é uma forma de testar uma nova lógica de atendimento, mais dinâmica e descontraída, para o público masculino que está cada vez mais conectado a rotinas de autocuidado, bem-estar e praticidade – o que vai ao encontro da proposta de valor da companhia e de sua visão de futuro”, disse Hamiltom Baez, Diretor Comercial e de Marketing da Espaçolaser.

Essa é a primeira de uma série de iniciativas voltadas ao público masculino previstas para os próximos meses.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.