
Guaraná Antarctica cria abrigo de ônibus com cheiro de pipoca para nova temporada de Wandinha
Para marcar a estreia da segunda temporada de Wandinha, série da Netflix, o Guaraná Antarctica lançou uma ativação inédita na Avenida Paulista: um abrigo de ônibus com cheiro de pipoca. A ação integra a campanha que resgata o clássico jingle “Pipoca & Guaraná”, agora com visual inspirado no tom sombrio e pop do universo da personagem.

Instalado em frente à Faculdade Cásper Líbero, o abrigo de ônibus com cheiro de pipoca apresenta uma lata gigante do refrigerante ao lado do personagem “Mãozinha”, um dos favoritos da série, oferecendo um espaço interativo para fotos e experiências sensoriais. O aroma de pipoca é liberado em horários específicos do dia, estimulando a memória afetiva e a conexão com o público que frequenta a região.

Criada pela agência CP+B, com produção da BE180, a ativação aposta em Out of Home (OOH) para reforçar a associação do refrigerante com momentos de lazer e maratonas de séries. A iniciativa reforça o posicionamento da marca no universo do entretenimento e busca ampliar as ocasiões de consumo do produto, que atualmente está presente em mais de 1 milhão de pontos de venda no país.
Fotos: Divulgação