End To End anuncia Rômulo Vieira como Diretor de Estratégia e Planejamento de Comunicação

Ele terá a missão de estruturar o recém-criado departamento de Estratégia e Planejamento de Comunicação, com foco em integrar branding, dados e tecnologia

A End To End, uma das principais agências de marketing esportivo do Brasil, reforçou seu time executivo com a chegada de Rômulo Vieira da Silva para o cargo de Diretor de Estratégia e Planejamento de Comunicação.

O profissional acumula 15 anos de experiência no desenvolvimento de projetos para marcas nacionais e internacionais, como Coca-Cola, Vale, B. Braun, Parque Bondinho Pão de Açúcar, Haleon e ActionAid.

Antes de assumir a nova função, Rômulo Vieira atuava como gerente de Estratégia de Marca e Inteligência de Dados na 3mais. Na End To End, ele será responsável por estruturar o recém-criado departamento de Estratégia e Planejamento de Comunicação, com foco em integrar branding, dados e tecnologia para potencializar experiências que aproximem marcas e torcedores.

“O esporte tem se mostrado uma ferramenta poderosa para criar conexões genuínas entre marcas e fãs. Estou animado para contribuir com essa visão e ajudar a construir soluções de comunicação mais assertivas, menos interruptivas e capazes de gerar engajamento duradouro”, disse o executivo.

Com atuação voltada a ativações de marca, eventos, hospitalidade e relacionamento com torcedores, a End To End mantém em seu portfólio clientes como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), SporTV, Premiere e diversos clubes de futebol do país, oferecendo serviços que vão da concepção criativa à execução de estratégias digitais.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.