Em estreia, Mercado Livre leva experiência única para o SPFW

A Bullet foi responsável pela ativação, cenografia, looks, brindes e estrutura da marca no evento
Em estreia, Mercado Livre leva experiência única para o SPFW

Após oito dias de desfiles, a edição 2024 do São Paulo Fashion Week, que se encerra em 21 de outubro, deixa um gostinho de “quero mais”. O evento, focado em moda, contou com a participação de várias marcas, que trouxeram produtos exclusivos e ativações especiais para as passarelas, incluindo o Mercado Livre, que trouxe uma experiência única para o evento.

O Mercado Livre, que tem investido cada vez mais nesse segmento não poderia ficar de fora. Em seu primeiro desfile, a marca levou uma experiência única com uma seleção de roupas e acessórios do e-commerce com a curadoria de Daniel Ueda.

Além de um estande de 40 m², criado pela agência Bullet, que se transforma em uma passarela exclusiva, o espaço também ofereceu brindes especiais, e claro, muito estilo.

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