
ELA Verões 2024 reúne celebridades e marcas para celebrar o verão carioca
A revista ELA promove no dia 07 de dezembro, às 18h, no icônico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, mais uma edição do ELA Verões. A festa, que celebra a chegada do verão, reunirá cerca de 300 convidados, entre artistas, celebridades e influenciadores.
Com um line-up de marcas de peso, o evento promete ser um dos mais badalados da temporada. Entre as marcas presentes, estão Granado, L’Oréal Paris, PRIO, Alfaparf Milano Professional e Stanley, que prepararam experiências imersivas para os convidados. A cantora Fernanda Abreu promete agitar a festa com um pocket show exclusivo.
Experiências únicas
A Granado levará uma máquina de brindes e um totem com seus lançamentos de perfumaria para uma experiência olfativa única. Já a L’Oréal Paris Solar Expertise The Invisible, patrocinadora do pocket show de Fernanda Abreu, divulgará seu novo protetor solar. A PRIO e a Alfaparf Milano Professional também estarão com espaços exclusivos para fotos, enquanto a empresa de petróleo e gás oferecerá a apresentação da DJ Elisa Amaral.
“O ELA Verões nasceu para celebrar os 60 verões da revista e se tornou um evento tradicional. É uma oportunidade de reunir personalidades e marcas que fazem parte da nossa história”, afirma Marina Caruso, editora-chefe da ELA.
Gastronomia e moda
Sorvete Itália e Stanley também marcarão presença com seus produtos. A marca de sorvetes levará seus sabores mais populares, enquanto a Stanley divulgará sua nova taça térmica.
No setor da moda, Bianca Gibbon, Dress To, Kopenhagen e Chandon promoverão a distribuição de brindes e experiências exclusivas. A Bianca Gibbon levará um espaço instagramável inspirado na coleção “Ela é Carioca”, e a Dress To um carrinho com deliciosos macarons. A Kopenhagen oferecerá seus chocolates da linha Soul Good, e a Chandon seus espumantes. A Farm assina a bag oficial do evento.
Patrocínio e apoio
O ELA Verões 2024 tem patrocínio master da Granado, L’Oréal Paris Solar Expertise The Invisible, PRIO e Secretaria Municipal de Turismo do Rio (SMTUR), através da Prefeitura do Rio de Janeiro. Alfaparf Milano Professional é patrocinador, e Sorvete Itália e Stanley são apoiadores. O evento conta ainda com a parceria do Belmond Copacabana Palace e a participação de marcas como Bianca Gibbon, Dress To, Pandora, Kopenhagen, Farm, Chandon, Arpo Gin, Rio Design Barra e Stella Barros.
Foto: Divulgação