Netza&CO é 1ᵃ brasileira a integrar a IAA e Fabiana Schaeffer entra para o Conselho de Sustentabilidade
A Netza&CO, ecossistema de soluções de marketing com foco em inovação e ESG, acaba de marcar presença no cenário global. A empresa se tornou a primeira brasileira a integrar a International Advertising Association (IAA), organização que reúne diversos setores da indústria de marketing e comunicação em 56 países.
Além disso, Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e reconhecida por sua expertise em comunicação, marketing e sustentabilidade, foi convidada para integrar o Conselho de Sustentabilidade da IAA. Essa nomeação representa um passo significativo na promoção de práticas sustentáveis e na consolidação da liderança brasileira em inovação no setor.
“É uma honra representar o Brasil e a América Latina em um conselho tão estratégico para o futuro da nossa indústria”, celebrou Fabiana.
“Acredito que a sustentabilidade deve ser um pilar central de qualquer iniciativa. Este é um momento para unir forças globais e equilibrar a responsabilidade social e ambiental com os resultados de negócios. As oportunidades de networking e colaboração proporcionadas pela IAA serão essenciais para alcançar esses objetivos.”, acrescentou.
Liderança e inovação
Sob a liderança de Fabiana, a Netza&CO se destacou no mercado brasileiro, ampliando os limites da criatividade e tecnologia e impactando positivamente a região da América Latina. Sua visão empresarial, aliada a um forte compromisso com práticas ESG, posiciona a empresa como um modelo de responsabilidade corporativa e impacto social.
IAA Brasil
Fabiana também desempenhará um papel fundamental como membro fundador da IAA Brasil, que será lançada no início de 2025. A expectativa é que a sua experiência e insights agreguem um valor enorme às iniciativas da IAA na região e fortaleçam a conexão com o Brasil.
Fotos: Divulgação