Eisenbahn lança promoção com pacote VIP para o The Town 2025

A premiação inclui ingressos, hospedagem de luxo, passagens aéreas (para quem é de fora de SP), festa exclusiva, serviços premium de beleza e massagem, além de R$2.500 em vales-presentes por pessoa

A Eisenbahn, marca premium do Grupo HEINEKEN, acaba de lançar uma promoção nacional que promete uma experiência inesquecível no The Town 2025. Consumidores de todo o Brasil têm a chance de ganhar um pacote VIP exclusivo para o festival, que acontecerá em setembro, na capital paulista.

Para participar, é simples: basta adquirir R$ 30,00 em produtos Eisenbahn no mesmo cupom fiscal, entre 16 de junho e 31 de julho, em bares, restaurantes e supermercados participantes. Após a compra, o cupom fiscal deve ser cadastrado no site oficial da campanha, e cada cadastro gera um número da sorte para concorrer ao pacote VIP, que dá direito a um acompanhante.

A premiação é digna de estrela do rock: o pacote VIP inclui um par de ingressos para a área VIP do The Town 2025, hospedagem de três dias e duas noites em um hotel de alto padrão em São Paulo, com passagens aéreas inclusas para quem não mora na cidade.

Além disso, os vencedores terão acesso a uma Welcome Party exclusiva, atendimento de beleza no hotel (barbeiro ou cabeleireiro) e uma sessão de massagem de 45 minutos no dia seguinte ao show. Para completar, tanto o ganhador quanto seu acompanhante receberão dois vales-presente cada: um de R$ 1.500,00 em vale-compras para se prepararem para o evento, e outro de R$ 1.000,00 para ser usado em um próximo evento patrocinado ou realizado pela marca.

“A música e a atitude rock n’ roll fazem parte de um novo capítulo para a Eisenbahn. Lançamos recentemente a plataforma Eisen Rock Station e a campanha ‘Locomotivas — Você merece uma Eisenbahn’, que reforçam nossa conexão com o público por meio da música, da liberdade e da autenticidade. Levar essa energia para os festivais e, agora, para mais de 450 pontos de venda em todo o Brasil por meio da ação, é uma forma de transformar a experiência de consumo em algo ainda mais memorável, sempre sustentado pela qualidade que a marca carrega”, destaca Igor de Castro, diretor de comunicação e branding do Grupo HEINEKEN.

Para Jussara Calife, diretora de Trade Marketing Canal On + Off do Grupo HEINEKEN, iniciativas como essa são cruciais para o mercado.

“É uma forma de transformar uma simples ida ao supermercado, bar ou restaurante em algo muito maior: a oportunidade de viver uma experiência única e memorável com as nossas marcas. Essas ações não só engajam o consumidor, mas também geram valor para os parceiros de varejo e impulsionam as vendas.”, afirma.

Eisenbahn: Cerveja Oficial e Patrocinadora Master do The Town

A Eisenbahn não é apenas promotora de experiências, mas também será patrocinadora master e cerveja oficial do The Town 2025. O festival, organizado pela Rock World, acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro na Cidade da Música, montada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Essa parceria reforça o crescimento das marcas premium do Grupo HEINEKEN e sua aposta em grandes eventos para fortalecer a conexão com o público.

Durante o festival, os presentes terão a oportunidade de degustar diversos estilos do portfólio Eisenbahn, incluindo Pilsen, Pilsen Unfiltered, Weizenbier, Pale Ale, American IPA e Session IPA, levando para a Cidade da Música a diversidade e a qualidade de uma cerveja premiada e reconhecida nacional e internacionalmente.

Não perca a chance de participar e concorrer ao pacote VIP! Mais informações, o regulamento completo e o link para cadastro dos cupons fiscais estão disponíveis no site oficial da promoção.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.