
Eisenbahn estende prazo de promoção que leva fãs para experiência VIP no The Town 2025
A Eisenbahn, marca premium do Grupo HEINEKEN, prorrogou até o dia 5 de agosto o prazo para participação na promoção que sorteará pacotes exclusivos com uma experiência VIP no The Town 2025. A campanha, divulgada no início de julho aqui no Live MKT News, abrange mais de 450 pontos de venda em todo o Brasil, incluindo bares, restaurantes e supermercados, e reforça a estratégia da marca de associar sua identidade a grandes experiências culturais e musicais.

Para concorrer à experiência VIP no The Town, é necessário comprar R$ 30 em produtos Eisenbahn no mesmo cupom fiscal e cadastrá-lo no site oficial da promoção. Cada cadastro gera um número da sorte para disputar um pacote VIP para o festival, com direito a acompanhante.
O prêmio inclui par de ingressos para a área VIP do The Town 2025, hospedagem por três dias e duas noites em hotel de alto padrão em São Paulo, passagens aéreas (para quem não reside na cidade), acesso a uma Welcome Party exclusiva, atendimento de beleza e massagem no hotel.
Além disso, tanto o vencedor quanto o acompanhante recebem dois vales-presente: um de R$ 1.500 para uso pré-evento e outro de R$ 1.000 para participar de futuras ações da marca.
Eisenbahn no The Town 2025
Além da promoção com a experiência VIP no The Town, a marca é patrocinadora master e cerveja oficial do festival, e vai estar presente nos cinco dias do evento — 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro — que acontece na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
No evento, o público vai poder consumir diferentes rótulos do portfólio da marca, como Pilsen, Pilsen Unfiltered, Weizenbier, Pale Ale, American IPA e Session IPA, todas reconhecidas pela qualidade e prêmios nacionais e internacionais.
O Grupo HEINEKEN reforça, assim, sua aposta em experiências premium que vão além do produto, aproximando suas marcas de momentos icônicos da música e da cultura.
Mais informações, regulamento e cadastro para participação estão disponíveis no site oficial da campanha.
Foto: Divulgação