
O Boticário celebra Dia Internacional da Amizade com ação especial em São Paulo e Curitiba
Aproveitando o Dia Internacional da Amizade, comemorado em 30 de julho, O Boticário lança uma iniciativa que combina beleza e experiências afetivas. A ação, que acontece até 5 de agosto nas lojas-conceito O Boticário Lab, em São Paulo e Curitiba, é inspirada em tendências das redes sociais que mostram o crescimento de hobbies artísticos compartilhados entre amigas — como a produção de peças de cerâmica fria, que já soma mais de 28 mil vídeos na hashtag #ceramicafria no TikTok.

Com o conceito “Amizade é relacionamento sério”, a marca oferece experiências duplas de beleza, como a Rotina Botik e o Studio Make B., por R$ 199,90. O valor pode ser revertido em produtos, permitindo que os participantes aproveitem a vivência e ainda levem um presente para casa. Além disso, quem reservar a experiência recebe um kit exclusivo Cuide-se Bem com biscuit para personalizar um chaveiro da amizade.
A ação para o o Dia Internacional da Amizade surge em um cenário no qual manter amizades genuínas se torna cada vez mais relevante na vida adulta — e a tendência deve se intensificar nos próximos anos. De acordo com dados da Euromonitor International, o número de pessoas solteiras deve crescer 20% até 2040, reforçando o papel central dos vínculos de afeto e parceria no cotidiano.
As lojas-conceito do Boticário oferecem um ambiente moderno e instagramável, com experiências sensoriais e atendimento personalizado. Em São Paulo, na unidade de Pinheiros, a ação ainda inclui um mimo extra: duas bebidas do Amor Espresso, cafeteria parceira instalada dentro da loja, para tornar o encontro ainda mais especial.
Foto: Divulgação