Egeo faz apoio inovador ao Lollapalooza Brasil 2024
Egeo é uma das principais marcas de perfumaria do Boticário. Assim, a marca anuncia apoio inovador ao Lollapalooza Brasil 2024. O evento está programado, então, para acontecer em São Paulo, no mês março.
Esta nova parceria visa conectar a identidade e a essência de Egeo especialmente à geração Z. Trata-se, assim, de uma uma marca divertida, jovem e antenada, não apenas à cena musical, mas também aos entusiastas de festivais. A geração busca mais do que apenas uma seleção musical incrível; ela anseia por experiências significativas, impulsionadas por uma energia vibrante. Dessa forma, ao participar do festival, Egeo pretende proporcionar uma atmosfera que vai além da música.
A importância dos festivais
Os festivais estão se tornando cada vez mais populares no Brasil. Isso porque contam com um crescimento previsto de 54% em comparação com 2022, conforme o Mapa dos Festivais. Um estudo da StubHub revela ainda que cerca de 65% do público jovem opta por participar de festivais por considerá-los momentos memoráveis.
Para Bruna Buás, diretora de Marketing do Boticário e Quem Disse, Berenice?, a Geração Z é altamente consciente, digital e orientada para o futuro. Seus hábitos de consumo são influenciados pela tecnologia e pela busca por experiências intensas, muitas vezes associadas a sensações de bem-estar, energia e alegria, aspectos que refletem a personalidade de Egeo e se alinham à atmosfera dos eventos musicais.
Ela comenta: “Observamos que a Geração Z busca as melhores vivências e oportunidades, valoriza experiências que gerem êxtase e momentos memoráveis, justamente o que encontram nos grandes festivais, para além da música. Essa é a essência da nossa marca. Queremos reforçar Egeo como a marca que traz entusiasmo, vibração e energia para o público nesses espaços, proporcionando experiências inesquecíveis e cheias de intensidade”.
Conexão autêntica
As superproduções dos festivais mundialmente reconhecidos permitem que as marcas estabeleçam um relacionamento individual com a Geração Z, estimulando o sentimento de pertencimento e comunidade entre eles, conforme o relatório “Equação da Geração Z” da WGSN.
A jornada de Egeo em um ambiente moderno e atento às tendências facilitou essa parceria natural e vibrante, criando uma conexão autêntica entre a marca de perfumaria e o público dos festivais, baseada na diversão.
Ao anunciar seu apoio oficial, a marca reforça seu compromisso com um crescimento acelerado e está aberta a oportunidades que ampliem sua conexão com o universo do entretenimento, especialmente focado nos fãs de festivais de música em 2024.
Egeo no Lolla
No Lollapalooza, Egeo terá um espaço cheio de atividades e surpresas que envolverão o público e serão reveladas durante o evento. Além disso, os canais digitais da marca oferecerão conteúdo exclusivo e cobertura do evento para engajar até mesmo aqueles que não puderem comparecer pessoalmente.