Rexona faz ativação no Big Brother Brasil 2024

Além da ativação no reality, grande vitrine para marcas, a Rexona também investiu na estratégia de responding.
Rexona faz ativação no Big Brother Brasil 2024

O Big Brother Brasil 24 é uma grande vitrine para marcas. Isso acontece em parte pela exposição das marcas a milhões de brasileiros. Trata-se, assim, de um espaço que engloba todas as faixas etárias e classes sociais. Além disso, o reality show é também um dos principais ativadores de conversas orgânicas nas redes sociais, principalmente no X (ex-Twitter).

Um estudo interno do X quantificou todas as conversas que aconteceram no reality. Dessa forma, a pesquisa identificou Rexona como a marca mais citada em sua rede digital (de 5 a 31 de janeiro).

 

Rexona

A marca renovou patrocínio com o BBB para este ano após uma jornada marcante na edição do ano passado. Dessa forma, há uma contribuição intensa nos movimentos dos brothers neste início de programa.

O resultado da pesquisa

As 10 marcas mais citadas no período (5 de janeiro a 31 de janeiro) conforme levantamento do X Internal Dados:

  • Rexona
  • Kwai
  • Mercado Livre
  • Nissan
  • Seara
  • Shopee
  • Chevrolet
  • Disney
  • Latam
  • Downy

As principais ações de Rexona até o momento neste BBB:

A marca líder de antitranspirante protagonizou a festa inaugural da casa, o Pagode do Não Te Abandona, a única festa do programa com a presença de todos os participantes. Foi, então, o momento ideal para dar confiança para todos extravasarem a alegria e vivenciarem o game dentro da casa com muito movimento.

Na segunda semana do BBB 24, Rexona criou uma parceria inédita com o BBB com o Espaço Rexona dentro da academia do reality show. Trata-se de um espaço de movimento, muito além da musculação, aonde a marca quer inspirar os participantes a se movimentarem do seu jeito, com a confiança que só o antitranspirante que não te abandona pode proporcionar.

Engajamento nas redes sociais

A marca possui um time robusto de conteúdo, influência e reputação que acompanha as conversas sobre BBB nas redes sociais para mapear oportunidades e temas críticos em tempo real, aproveitando assim momentos de responding, ou seja, interação com outras marcas ou interação direta com o público.

O acompanhamento de Rexona em tempo real de BBB gerou posts com enorme engajamento, entre eles os posts da primeira festa da casa, que estão entre os posts mais curtidos entre todas as marcas no mês de janeiro.

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