Karsten leva conforto e bem-estar para salas de cinema em três cidades do Brasil

Ativações ocorrem em sessões selecionadas do filme “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”, a aguardada sequência de “Sexta-Feira Muito Louca”

A Karsten aposta em uma iniciativa inédita neste inverno para aproximar o público de seu universo de conforto e acolhimento. A marca, conhecida por seus produtos de cama, mesa e banho, oferece ativações especiais em salas de cinema de São Paulo, Blumenau e Curitiba, durante a exibição do filme Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, sequência do clássico “Sexta-Feira Muito Louca”, que estreia em 7 de agosto.

A ação ocorre em sessões selecionadas de salas de cinema no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, em 8 e 9 de agosto; Norte Shopping, em Blumenau, nos dias 12 e 13 de agosto; e Shopping Pátio Batel, em Curitiba nos dias 15 e 16 de agosto.

“Queríamos levar o conforto da Karsten para além do lar, e o cinema, por ser um ambiente intimista e propício a sensações, se mostrou perfeito para essa experiência”, detalha Joana Campestrini Fuchs, gerente de marketing da Karsten.

Durante as sessões nas salas de cinema, o público tem acesso a kits exclusivos, que incluem manta e nécessaire, criados especialmente para a campanha. Os brindes, em edição limitada, são distribuídos em determinadas exibições do filme, enquanto durarem os estoques.

A ativação conta também com uma sessão especial para convidados no Shopping Ibirapuera e é reforçada por campanha de mídia com mais de 300 inserções em salas de cinema, painéis de DOOH e ações com influenciadores digitais que compartilharão suas experiências nas redes sociais.

Outro destaque é a exibição, em primeira mão, de um spoiler da nova Coleção Despertar, que será lançada pela Karsten em 20 de agosto. As imagens, gravadas no México, trazem a proposta de reconexão com a essência e evocam sensações de leveza e autenticidade, valores centrais da marca.

Com a campanha, a Karsten reforça sua estratégia de criar experiências sensoriais que unem estilo de vida e bem-estar, aproximando ainda mais a marca do consumidor.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.