Diageo é apoiadora oficial de destilados para a Copa do Mundo da FIFA 26

A companhia a sua própria seleção de bebidas emblemáticas, incluindo as tequilas Casamigos e Don Julio, os uísques Buchanan’s e Johnnie Walker e a vodka Smirnoff na América do Norte, Central e do Sul

A Federação Internacional de Futebol (FIFA) e a Diageo, líder global em bebidas destiladas, anunciaram hoje uma parceria inédita que promete agitar a Copa do Mundo da FIFA 26 na América do Norte, Central e do Sul. A gigante das bebidas se junta ao maior evento esportivo do planeta como apoiadora oficial, trazendo consigo um portfólio de marcas icônicas para celebrar o torneio que será sediado no Canadá, México e Estados Unidos.

Com forte presença nos países anfitriões através de marcas consagradas, a Diageo integrará a atmosfera da Copa do Mundo da FIFA 26 com uma seleção de bebidas emblemáticas, incluindo as tequilas Casamigos e Don Julio, os uísques Buchanan’s e Johnnie Walker, e a vodka Smirnoff.

Aproveitando sua vasta experiência em apoiar grandes eventos esportivos, a Diageo planeja utilizar suas marcas de prestígio e sua reconhecida expertise em marketing para engajar os torcedores de maneiras inovadoras. As ativações incluirão iniciativas nos locais dos jogos e campanhas de varejo, todas com uma forte ênfase no consumo responsável e na celebração em comunidade.

“Temos orgulho de aprofundar a nossa parceria com o esporte, brindando a Copa do Mundo da FIFA 26 com o nosso portfólio sem igual. O futebol é o maior esporte do mundo e, com esse torneio prestes a ser o maior da história, enxergamos nisso uma oportunidade única de celebrar com os torcedores de formas novas e significativas.”, afirma Cristina Diezhandino, diretora-executiva de marketing da Diageo.

“Estamos muito felizes em receber a Diageo como patrocinadora oficial do Programa Comercial da Copa do Mundo da FIFA 2026. É uma honra colaborar com a líder global em bebidas destiladas na maior celebração do futebol mundial. Com este acordo, a Diageo vai criar experiências únicas para os fãs, promovendo a celebração responsável no maior palco do mundo.”, Romy Gai, diretor-executivo comercial da FIFA.

A Diageo planeja realizar diversas ações de ativação nas 16 cidades-sede distribuídas entre Canadá, México e Estados Unidos, promovendo uma colaboração abrangente por toda a região das Américas.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.