
Dengo relança produto viralizado no TikTok com ação em feira livre de SP
A Dengo Chocolates, renomada marca bean-to-bar conhecida por seu compromisso com a sustentabilidade e chocolates de alta qualidade, traz de volta, em edição limitada, o aclamado Dengo Corte de Banana. Para celebrar este relançamento, a marca realizou, em 30 de maio, uma degustação inédita na tradicional feira livre do Jardins, localizada na Rua Batataes, em São Paulo.

A sobremesa, que se tornou um fenômeno viral no TikTok e esgotou em apenas duas semanas antes da última Páscoa, retorna com uma produção três vezes maior para atender à alta demanda daqueles que não tiveram a oportunidade de experimentá-la na primeira vez. Apesar de não ser um ovo de Páscoa, o sucesso estrondoso do Corte de Banana motivou a Dengo a apostar em uma nova produção.
Na ação na feira livre, o público teve a chance de visitar uma barraca personalizada da Dengo, que exibia os ingredientes principais da sobremesa, como o cacau e a banana, e, claro, se deliciar com uma amostra do produto. Além disso, os interessados puderam garantir seu Dengo de Corte de Banana no local.

A experiência Dengo na feira livre do Jardins não foi a única oportunidade para os paulistanos. A barraca especial também esteve presente durante o final de semana na Fábrica de Dengo, a loja conceito da marca situada na Avenida Faria Lima, 196, em Pinheiros.
Em uma ação especial para seus seguidores, a Dengo também irá surpreender alguns usuários do Instagram que expressaram seu desejo de provar a sobremesa durante o período de vendas da Páscoa. Os perfis selecionados receberão em primeira mão o cobiçado Dengo de Corte de Banana, antes mesmo que ele se esgote novamente.
A campanha de relançamento, intitulada “Nunca é tarde para provar um Dengo”, é fruto de uma parceria entre a agência DM9 e a equipe criativa interna da Dengo. A comunicação busca destacar o processo artesanal de produção que conquistou os paladares dos amantes de chocolate de qualidade, reforçando que agora há uma nova chance de experimentar essa icônica sobremesa.
“Com o sucesso de vendas que tivemos com essa sobremesa da Páscoa, produzimos mais unidades para que mais pessoas tenham a oportunidade de experimentar e se apaixonar pelo Dengo de Corte de Banana, feito com ingredientes brasileiros e com o nosso cacau de alta qualidade”, declara Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Dengo.
O Dengo de Corte de Banana possui um formato exclusivo inspirado nas amêndoas de cacau e é ricamente recheado com caramelo de banana com flor de sal, ganache de chocolate ao leite com canela e gianduia de castanha-de-caju. O produto, com 450g, está disponível pelo valor de R$ 189,90 no e-commerce da marca e nas lojas físicas da Dengo. A campanha e conteúdos relacionados podem ser acompanhados nas redes sociais da marca através do perfil @dengochocolates.
Fotos: Divulgação