
Corona celebra 100 anos com série de shows internacionais em Copacabana
A cerveja Corona foi anunciada como a principal patrocinadora dos shows internacionais que acontecerão em Copacabana nos próximos quatro anos. A ação faz parte da nova plataforma “Todo Mundo no Rio”, que tem como objetivo celebrar o aniversário de 100 anos da marca e reforçar a importância cultural e turística da cidade.
A parceria entre a Corona e a plataforma “Todo Mundo no Rio” é um marco para a história de Copacabana. A marca não apenas trará shows internacionais de lendas da música e popstars globais, mas também vai oferecer diversas ativações para celebrar o estilo de vida praiano e a receptividade do Rio de Janeiro.
“Além de ser a praia mais famosa do mundo, Copacabana também tem uma importância em termos de cultura e lifestyle. Por isso, no ano do nosso centenário, escolhemos celebrá-la, assim como toda a história que Copacabana representa em relação ao estilo de vida praiano”, afirma Daniel Wakswaser, vice-presidente de marketing da Ambev.
A plataforma “Todo Mundo no Rio” conta com a parceria do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura do Rio de Janeiro, e tem como premissa ser plural e democrática, reforçando a receptividade da cidade para pessoas de todos os estados brasileiros e visitantes do mundo inteiro.
“Com a estruturação da plataforma Todo Mundo no Rio, queremos apoiar e incentivar o crescimento do Rio de Janeiro. O entretenimento é a nossa ferramenta principal para essa meta. Ao mesmo tempo em que proporcionamos diversão e alegria, fomentamos a economia da cidade, turismo e no receptivo ao visitante. Todas as ações têm em sua base nosso compromisso com responsabilidade social e ambiental”, destaca Luiz Oscar Niemeyer, sócio da Bonus Track, agência responsável pelo projeto.
A primeira grande atração dos shows internacionais em Copacabana será apresentada em breve. A expectativa é de que a parceria entre a Corona e a plataforma “Todo Mundo no Rio” seja um sucesso e deixe um legado para a cidade e para o mundo.
Foto: Divulgação