Engov leva versão gigante de novo sabor para Salvador em ação FOOH de Carnaval

A Engov também está marcando presença em diversos blocos, festas e circuitos nas três capitais brasileiras - São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador - com ações digitais e experiências imersivas

Engov leva versão gigante de novo sabor para Salvador em ação FOOH de Carnaval

A Engov, marca conhecida por seus produtos para aliviar os sintomas da ressaca, lançou uma campanha inovadora para apresentar seu novo sabor Pink Lemonade da linha Engov After durante o Carnaval. A marca utilizou a tecnologia em uma ação FOOH (Fake Out of Home) para criar uma versão gigante do produto e exibi-la no Farol da Barra, em Salvador.

A ação com a versão gigante do produto teve como objetivo gerar impacto e chamar a atenção do público sem a necessidade de barreiras físicas, celebrando o espírito festivo do Carnaval. A Engov também está marcando presença em diversos blocos, festas e circuitos nas três capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador – com ações digitais e experiências imersivas.

O cantor Léo Santana, sócio do novo produto, é o líder do projeto e participa ativamente da campanha, que teve um vídeo publicado nas redes sociais da marca. A Engov After Pink Lemonade é uma bebida inovadora que promete recuperar, reidratar e reenergizar o corpo após momentos intensos de curtição, como os vividos no Carnaval.

Com essa ação inédita, a Engov mais uma vez se destaca no mercado e se aproxima do público jovem, mostrando que é uma marca que acompanha as tendências e se preocupa em oferecer produtos de qualidade para seus consumidores.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.