
Kibon troca palito premiado de qualquer marca por Fruttare
A Kibon realiza no dia 16/02 a campanha “Imitação Premiada”, uma ação inédita que celebra a criatividade e o sucesso de sua icônica promoção “Palito Premiado”, que inspirou diversas outras marcas ao longo dos anos.
Com o objetivo de homenagear todas as empresas que, de alguma forma, recriaram o conceito do “Palito Premiado”, a Kibon convida os consumidores a trocarem palitos premiados de qualquer marca por um delicioso picolé Fruttare.
A ação “Imitação Premiada” será realizada em um único dia, 16 de fevereiro, das 12h às 18h, em pontos estratégicos do Litoral de São Paulo e no Parque Ibirapuera. Os consumidores que encontrarem o palito premiado de outras marcas podem se dirigir aos carrinhos da Kibon participantes e realizar a troca por um picolé Fruttare.
“Essa promoção é tão simples e mágica que foi reproduzida diversas vezes ao longo dos anos, tanto por marcas concorrentes quanto de outras categorias. Como os verdadeiros criadores da ‘Promoção do Palito Premiado’, queremos convidar nossos consumidores a se juntarem à brincadeira, mesmo que seja com palitos dos concorrentes”, afirma Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil.
A campanha “Imitação Premiada” é assinada pela agência DAVID e conta com uma forte presença nas redes sociais da Kibon. A marca convidou sósias de celebridades e influenciadores digitais conhecidos por suas imitações para levar o conceito de “imitação” para os feeds dos seus seguidores. Os conteúdos da campanha podem ser encontrados nos perfis da Kibon no Instagram e no TikTok.
A implementação e os desdobramentos da campanha “Imitação Premiada” contam com a expertise das agências BR Media (creators), Fluid (mídia), Cadastra (retail media), Accuracy (promoção) e Edelman (PR).
É importante ressaltar que a ação “Imitação Premiada” não altera a mecânica da atual promoção “Palito Premiado” da Kibon, que segue vigente e distribuindo prêmios aos consumidores que encontrarem palitos premiados em picolés da marca.
Foto: Divulgação