Copag cria espaço para ação live no Shopping Morumbi
A Copag trouxe uma novidade para quem adora baralho e jogo do Mico, com a realização de uma ação de live marketing que faz a customização para quem desejar ter uma embalagem com a sua cara e versos dos baralhos com estampas exclusivas.
A ação de live marketing está sendo realizada no Shopping Morumbi, em São Paulo, até 9 de dezembro, das 10h às 22h.
Os consumidores têm à disposição quatro opções de embalagens e versos de baralho, em que podem adicionar fotos e textos personalizados, assim como no Jogo do Mico.
“Pensamos na iniciativa como uma forma de cada pessoa dar o seu toque no baralho, seja para guardar, colecionar ou até mesmo presentear alguém. É uma forma de criar sua própria arte para curtir com os amigos, ou então homenagear uma pessoa especial e surpreender com um presente autoral e criativo. Entendemos que trabalhamos com produtos que fazem parte de momentos inesquecíveis na vida de milhares de pessoas, então essa identidade própria faz tudo ainda mais marcante e simbólico.”, declarou Mariana Dall’Acqua, VP de marketing da Copag.
Fora a customização dos produtos, a Copag disponibiliza no estande os principais produtos que narram a história centenária da pioneira dos baralhos no Brasil.
O espaço ainda conta com uma promoção onde na compra de dois produtos customizados ou um produto customizado + R$ 40 em produtos da lojinha, os clientes recebem um squeeze exclusivo.
A ação promocional vale só para as compras in loco, no Shopping Morumbi.
Além disso, para quem não é de São Paulo ou que não poderá comparecer, a customização também pode ser feita nesta landig page.
Para descobrir mais sobre o universo Copag, acesse o site.