Bimbo agita Arena Brasileira com live marketing

A Bimbo Brasil é patrocinadora da Arena Brasileira, no Parque Ibirapuera, e apostou no live marketing para estreitar laços com os torcedores.
Bimbo agita Arena Brasileira com live marketing

Bimbo Brasil é patrocinadora da Arena Brasileira, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e apostou no live marketing para estreitar os laços com os torcedores durante o maior campeonato de futebol do mundo.

A iniciativa inclui várias ações de live marketing de algumas das marcas mais icônicas da Bimbo, incluindo Pullman, Rap10 e Crocantíssimo no espaço que permanece até o dia 18 de dezembro.

Um food truck com degustação Rap10 e hambúrguer com pão de lanche Pullman foi instalado no espaço Pista Premium.

ação de live marketing ocorre nos intervalos dos jogos, e todos que experimentarem os sanduíches recebem óculos das marcas.

Na Pista Arena, a Pullman também oferece um bolão para que o público possa fazer apostas do resultado do jogo, sendo que ao final, cada apostador ganha um brinde da marca, e os ganhadores receberão uma sacola com Pão de Hambúrguer.

Também na Pista Arena, uma cabine de fotos em formato de figurinha está preparada para que os torcedores possam levar para casa a lembrança desse dia especial.

Além disso, cada participante vai ganhar duas figurinhas, uma para recordação e outra para colar no Mural de Pullman, que fica ao lado da cabine ajudando a formar a grande “Torcida Pullman”.

Para as pessoas entrarem ainda mais no clima da Copa, Crocantíssimo está com uma máquina garra, para que todos possam garantir o snack perfeito para beliscar durante as partidas.

Finalmente, Rap10 marca presença no evento com um espaço de diversão com chute a gol e uma mesa de pebolim, para que os participantes coloquem suas habilidades do futebol à prova com seus amigos.

Arena Brasileira espera receber aproximadamente 15 mil pessoas por dia, e, além da transmissão dos jogos, os torcedores poderão assistir a shows de grandes nomes do cenário musical.

O line-up do evento já conta com Anitta, Jorge e Mateus, Alok, Alexandre Pires, Wesley Safadão, Dennis DJ, Matuê, Thiaguinho, Turma do Pagode, Luísa Sonza, L7nnon, Jão, Marisa Monte, Silva, Felipe Ret, Marcelo D2, Dubdogz, Gilsons e Banda Eva.

“Neste evento queremos mostrar a força da Bimbo Brasil. Marcamos presença com três grandes marcas: Pullman, o pão queridinho dos brasileiros, Rap10, nossas deliciosas tortilhas e crocantíssimo, deliciosos snacks perfeitos para esse momento. Temos como objetivo principal nos tornarmos proprietários destas ocasiões festivas brasileiras.”, declarou André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.