
Cobasi promove entrega super expressa com ativações em SP
A Cobasi, uma das principais redes de varejo pet do país, lançou uma campanha ousada e interativa para divulgar o Cobasi Já, serviço de entrega expressa que garante produtos em até uma hora.
A partir de 23 de setembro, diferentes pontos da capital paulista ganham ativações criativas que unem tecnologia, mídia urbana e experiência para os tutores de pets.

Entre os destaques está um relógio com escultura 3D instalado na Avenida Paulista, na altura do número 1800. A peça, que simboliza a rapidez do serviço, integra a estratégia de mídia Out of Home, que também contempla os metrôs das linhas verde e amarela e outros pontos estratégicos da cidade.
Para aproximar ainda mais o público, a marca criou a ação “Encontre meu cachorro na Paulista”: quem registrar uma foto ao lado do relógio e marcar o perfil da Cobasi no Instagram ganha cupons de desconto para compras online.
As ativações também chegam ao Méqui 1000, icônico restaurante do McDonald’s em frente ao relógio da Paulista. Nos dias 27 e 28 de setembro e 4 e 5 de outubro, a Cobasi vai ocupar o espaço destinado aos pets, distribuindo brindes exclusivos para clientes e tutores.
“Pensamos em traduzir, de forma criativa, a eficiência e agilidade do serviço. O metrô representa velocidade, enquanto o relógio remete ao tempo, e ambos reforçam a proposta do Cobasi Já em oferecer conveniência extrema e agilidade para os tutores, atendendo suas mais variadas necessidades”, revela Caio Bernardo, diretor comercial e de marketing da Cobasi.
A campanha, que se estende até 6 de outubro, ainda terá um vídeo case mostrando os bastidores da criação e da instalação da escultura 3D.
O Cobasi Já é um serviço de entrega expressa pioneiro no setor pet no Brasil e faz parte da estratégia omnichannel da empresa, que integra lojas físicas, e-commerce e logística inteligente para oferecer mais liberdade e praticidade aos clientes. Hoje, a rede já soma mais de 250 unidades em todo o país e ampliou em 20% a quantidade de bairros atendidos pelo serviço apenas em 2025.
Fotos: Divulgação