
Beleza na Web celebra 18 anos com ações interativas na Roda Rico
Para marcar seus 18 anos, a Beleza na Web, maior plataforma de beleza do país, parte do Grupo Boticário, realiza ações interativas na Roda Rico, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
A marca transforma a maior roda-gigante da América Latina em um espaço de experiências imersivas que combinam beleza, cultura e interação. Cada cabine da roda-gigante contará com atividades como cortes de cabelo, aulas de automaquiagem e outras surpresas em um giro de 25 minutos. A ativação será realizada nos dias 19 e 20 de setembro, sendo o primeiro dia exclusivo para convidados, imprensa e influenciadores, e o segundo aberto ao público, sujeito à lotação.

“Essa imersão em experiência de beleza é a nossa rotina na Beleza na Web, e a ação de aniversário nos permite envolver ainda mais nossa comunidade e parceiros em nossa paixão. Com esse movimento, reforçamos nosso pilar de curadoria e expertise, oferecendo um mix de marcas, produtos e profissionais para surpreender”, comenta Sheila Ribas, gerente sênior de branding da empresa.
Experiências imersivas e ativações especiais
Os visitantes encontram ações interativas na Roda Rico que conectam todos os pontos de contato da marca, incluindo ativações gastronômicas, cabine de fotos, jogos interativos, gravação de podcasts ao vivo com a comunicadora Manu Xavier, música com o DJ Rabanne, brindes e ativações de produtos de marcas parceiras.
Entre as marcas presentes nas cabines estão Wella Professionals, Truss, L’Oréal, Bruna Tavares, Bio Oil, Carolina Herrera, Chloé, MAC, Jo Malone, Estée Lauder, além de Bioré, Keune, Sallve, Rabanne, Cadiveu, Clinique, Eudora, Vult, Elbo, Avène, John Frieda, Tangle Teezer, Granado, Adolfo Dominguez, Lola From Rio e Fran by Franciny Ehlke. Profissionais renomados, como Celso Kamura e Ricardo dos Anjos, também estarão presentes em atendimentos VIP.
“Chegar aos 18 anos é também reafirmar nosso papel como hub de beleza. A imersão é uma oportunidade de mostrar de forma prática nossa estratégia omnichannel e o universo de descobertas que a Beleza na Web oferece”, declara Maria Isabel Miranda, diretora executiva da Beleza na Web.
Promoções de aniversário
Além das ações interativas na Roda Rico, a Beleza na Web promove durante todo o mês de setembro ofertas especiais com descontos de até 70% no site e no aplicativo, fortalecendo o compromisso da marca em transformar a experiência de compra em algo integrado e memorável.
Foto: Divulgação