Citroën participa da Tardezinha 2025 com experiências produzidas pela Score

As ativações incluem uma piscina de bolinhas instagramável com um carro da marca exposto, além de uma dinâmica divertida para encontrar a bolinha premiada

A Citroën acaba de cravar um marco em sua história ao anunciar sua estreia no vibrante mundo dos festivais de música, tornando-se a patrocinadora oficial da aguardada turnê Tardezinha 2025, liderada pelo renomado cantor Thiaguinho. A parceria inédita, idealizada pela agência Score, integrante do ecossistema B&Partners, posiciona a montadora francesa como a primeira do setor automotivo a apoiar integralmente o evento em toda a sua trajetória.

A audaciosa iniciativa da Citroën vai além do patrocínio tradicional, englobando uma robusta estratégia de ativações impactantes, produção de conteúdo envolvente, distribuição de ingressos e presença marcante em diversas edições da Tardezinha 2025. Este movimento estratégico eleva a Tardezinha a uma plataforma central de comunicação para a Citroën neste ano, com o objetivo claro de estreitar laços com o público jovem brasileiro.

Ao associar sua marca a um evento que exala alegria e celebração entre amigos, a Citroën reforça seus pilares de originalidade e coletividade, convidando o público a vivenciar momentos únicos. A montadora preparou um abrangente projeto de experiências, promoções exclusivas e ativações especialmente pensadas para os apaixonados pela marca e pelo festival, visando gerar uma conexão genuína com a audiência dos shows, que demonstra forte sinergia com os valores da Citroën.

As ativações nos locais dos eventos prometem ser um show à parte. Nas praças do Rio de Janeiro (onde a turnê já teve sua edição inaugural em 19 de abril), Recife (24 de maio), Belo Horizonte (5 de julho), São Paulo (4 e 5 de outubro), Salvador (25 de outubro) e Porto Alegre (15 de novembro), o público poderá interagir com uma piscina de bolinhas instagramável que terá um veículo da marca em destaque.

Uma dinâmica divertida convidará os participantes a encontrar a bolinha premiada, oferecendo brindes exclusivos como viseiras estilosas, óculos de sol modernos e tatuagens temporárias para eternizar a experiência. Em algumas edições selecionadas, a Citroën também irá impulsionar o engajamento através de promoções de ingressos, ampliando a visibilidade da parceria ao longo do ano.

A estratégia de comunicação da Citroën para a Tardezinha 2025 é 360º e contempla a produção de conteúdo dinâmico com influenciadores digitais, participantes premiados e o público em geral. Essa produção será realizada tanto dentro quanto fora dos eventos, combinando a espontaneidade da mídia orgânica com um planejamento estratégico de conteúdo. A execução do projeto envolve a expertise da Score nas ativações físicas e no conteúdo das promoções pré e pós-evento, enquanto a BETC assume o digital, a relação com influenciadores e a veiculação em mídia digital, TV e Out-of-Home (OOH).

“Esse projeto nasce da estratégia de Brand Experience que desenhamos para a Citroën. Desde a recomendação do evento, passando pelo conceito criativo, identidade visual e ativações, para a construção de uma plataforma que já é o maior movimento da marca para 2025 — e deve seguir pelos próximos anos”, afirma Fabrício Natoli, VP de Planejamento da Score.

A primeira edição da turnê com o patrocínio da Citroën aconteceu no Rio de Janeiro, estado de onde saem todos os modelos da inovadora família Citroën C-Cubed. Com um total de 25 shows programados para 22 cidades brasileiras, a expectativa é que a Citroën impacte diretamente mais de 750 mil pessoas em todo o país, consolidando sua presença no cenário cultural e reforçando sua conexão com o público jovem e vibrante do Brasil.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.