
Citroën participa da Tardezinha 2025 com experiências produzidas pela Score
A Citroën acaba de cravar um marco em sua história ao anunciar sua estreia no vibrante mundo dos festivais de música, tornando-se a patrocinadora oficial da aguardada turnê Tardezinha 2025, liderada pelo renomado cantor Thiaguinho. A parceria inédita, idealizada pela agência Score, integrante do ecossistema B&Partners, posiciona a montadora francesa como a primeira do setor automotivo a apoiar integralmente o evento em toda a sua trajetória.

A audaciosa iniciativa da Citroën vai além do patrocínio tradicional, englobando uma robusta estratégia de ativações impactantes, produção de conteúdo envolvente, distribuição de ingressos e presença marcante em diversas edições da Tardezinha 2025. Este movimento estratégico eleva a Tardezinha a uma plataforma central de comunicação para a Citroën neste ano, com o objetivo claro de estreitar laços com o público jovem brasileiro.
Ao associar sua marca a um evento que exala alegria e celebração entre amigos, a Citroën reforça seus pilares de originalidade e coletividade, convidando o público a vivenciar momentos únicos. A montadora preparou um abrangente projeto de experiências, promoções exclusivas e ativações especialmente pensadas para os apaixonados pela marca e pelo festival, visando gerar uma conexão genuína com a audiência dos shows, que demonstra forte sinergia com os valores da Citroën.
As ativações nos locais dos eventos prometem ser um show à parte. Nas praças do Rio de Janeiro (onde a turnê já teve sua edição inaugural em 19 de abril), Recife (24 de maio), Belo Horizonte (5 de julho), São Paulo (4 e 5 de outubro), Salvador (25 de outubro) e Porto Alegre (15 de novembro), o público poderá interagir com uma piscina de bolinhas instagramável que terá um veículo da marca em destaque.
Uma dinâmica divertida convidará os participantes a encontrar a bolinha premiada, oferecendo brindes exclusivos como viseiras estilosas, óculos de sol modernos e tatuagens temporárias para eternizar a experiência. Em algumas edições selecionadas, a Citroën também irá impulsionar o engajamento através de promoções de ingressos, ampliando a visibilidade da parceria ao longo do ano.
A estratégia de comunicação da Citroën para a Tardezinha 2025 é 360º e contempla a produção de conteúdo dinâmico com influenciadores digitais, participantes premiados e o público em geral. Essa produção será realizada tanto dentro quanto fora dos eventos, combinando a espontaneidade da mídia orgânica com um planejamento estratégico de conteúdo. A execução do projeto envolve a expertise da Score nas ativações físicas e no conteúdo das promoções pré e pós-evento, enquanto a BETC assume o digital, a relação com influenciadores e a veiculação em mídia digital, TV e Out-of-Home (OOH).
“Esse projeto nasce da estratégia de Brand Experience que desenhamos para a Citroën. Desde a recomendação do evento, passando pelo conceito criativo, identidade visual e ativações, para a construção de uma plataforma que já é o maior movimento da marca para 2025 — e deve seguir pelos próximos anos”, afirma Fabrício Natoli, VP de Planejamento da Score.
A primeira edição da turnê com o patrocínio da Citroën aconteceu no Rio de Janeiro, estado de onde saem todos os modelos da inovadora família Citroën C-Cubed. Com um total de 25 shows programados para 22 cidades brasileiras, a expectativa é que a Citroën impacte diretamente mais de 750 mil pessoas em todo o país, consolidando sua presença no cenário cultural e reforçando sua conexão com o público jovem e vibrante do Brasil.
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