Cimed transforma Drogaria Venancio em um paraíso colorido de Carmed
A Cimed, gigante farmacêutica brasileira, continua inovando no varejo. Desta vez, a marca escolheu a Drogaria Venancio da Tijuca, no Rio de Janeiro, para transformar a fachada em um verdadeiro convite à experiência Carmed. Com cores vibrantes, elementos visuais impactantes e uma área instagramável, a farmácia se tornou um ponto de encontro para os amantes de hidratantes labiais.
A ação na Drogaria Venancio, que já havia feito sucesso em Piracicaba, no interior de São Paulo, com um aumento de 650% nas vendas de Carmed, promete repetir o feito na capital carioca. Além da ambientação especial, os clientes da farmácia podem encontrar produtos exclusivos, como o Carmed Doces, desenvolvido em parceria com a cantora Ana Castela.
“Vamos transformar a loja em um verdadeiro paraíso para quem gosta do Carmed. Entendemos que a nova geração busca e quer esse tipo de diferencial e é isso que estamos oferecendo desde o momento em que o cliente entra na loja. É um projeto que transforma a experiência de compra em um momento completamente único”, explicou Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.
Foto: Divulgação