Cimed anuncia abertura de vendas para o MSA, o maior evento farmacêutico do mundo

O evento, em parceria com a F/Malta, reunirá mais de 30 mil pessoas, incluindo parceiros, fornecedores, colaboradores, líderes do setor e, pela primeira vez no último dia, consumidores finais

Cimed anuncia abertura de vendas para o MSA, o maior evento farmacêutico do mundo

A Cimed, gigante farmacêutica brasileira, acaba de anunciar a abertura das vendas de ingressos para o público em geral do MSA – Meu Sangue Amarelo. O evento, que promete ser o maior do setor farmacêutico global, acontecerá entre os dias 21 e 23 de fevereiro de 2025, no São Paulo Expo, na capital paulista, e será organizado e produzido pela agência F/Malta.

Com uma área de 34 mil metros quadrados, o MSA reunirá mais de 30 mil pessoas, incluindo parceiros, fornecedores, colaboradores, líderes do setor e, pela primeira vez, consumidores finais. A programação é extensa e diversificada, com palestras inspiradoras, áreas interativas, lançamentos de produtos e até um sorteio de uma picape híbrida BYD SHARK.

“O MSA é uma oportunidade única para aproximarmos ainda mais os consumidores da Cimed, mostrando de perto como a inovação e a acessibilidade estão no centro do nosso negócio. Abrir as portas do evento para o público final reforça nosso compromisso em transformar o varejo farmacêutico e oferecer experiências que vão além dos produtos, conectando pessoas à saúde de forma inovadora e acessível”, afirma João Adibe, CEO da Cimed.

Exclusividade para clientes e fornecedores

Nos primeiros dias do MSA, 21 e 22 de fevereiro, o acesso será restrito a convidados especiais. No dia 21, o foco será nos fornecedores da Cimed, com o evento FLY NOW e a Convenção de Vendas. Já no dia 22, o evento será exclusivo para clientes da farmacêutica.

Público final

A grande novidade fica por conta do dia 23 de fevereiro, quando os portões do MSA serão abertos para o público em geral. Os ingressos já estão à venda no site oficial do evento por R$ 1.200 (inteira) e R$ 600 (meia-entrada).

Inovação e experiências imersivas

O MSA promete uma experiência única, combinando entretenimento e negócios. Além de conhecer as novidades da Cimed, os visitantes poderão interagir com grandes nomes do cenário nacional, como Luciano Huck e Dorival Junior, e participar de diversas atividades em espaços temáticos.

A programação inclui 10 estandes interativos da Cimed e 26 de estandes e espaços de parceiros, incluindo marcas renomadas como BYD, Banco Safra, Fini, GloboAds e Dell

Lançamentos e negócios

Durante o MSA, a Cimed apresentará cerca de 70 novos produtos nas categorias de Higiene Bucal, Cuidados Infantis, Beleza e Nutrição. A expectativa é movimentar aproximadamente R$ 500 milhões em novos negócios.

O futuro do varejo farmacêutico

O MSA também será um espaço para discutir as tendências do setor farmacêutico. Palestras e debates abordarão temas como tecnologia, empreendedorismo e o papel das farmácias no dia a dia dos consumidores.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.