Campanha da Blue Moon enfatiza pilares fundamentais da marca

A campanha com os influenciadores Anttónia, Renzo da Rós, Vic Gaibar e Romério Castro visa levar mais cor e brilho para esses momentos.
Campanha da Blue Moon enfatiza pilares fundamentais da marca

A Blue Moon, destacada como a principal cerveja super premium artesanal nos Estados Unidos, integra o Grupo HEINEKEN no Brasil. Assim, a marca tem se empenhado em diversas ativações para estabelecer uma conexão com o público brasileiro. Na campanha da vez enfatiza a essência da marca e seus pilares fundamentais.

Pilares fundamentais da campanha

Entre esses pilares, destaca-se a maneira tradicional de servir a cerveja. Ela é caracterizada pelo ‘Ritual Perfeito’, que inclui a colocação de uma rodela de laranja na borda do copo. Esse ritual não apenas realça as notas frutadas da cerveja, mas também faz parte da identidade visual distintiva da marca. Em um universo de sabores e aromas, o ‘Ritual Perfeito’ se transforma em uma experiência sensorial que vai além do simples ato de beber, abrangendo desde a escolha cuidadosa do copo até a temperatura ideal e a maneira correta de servir.

Para um serviço impecável, recomenda-se rolar a garrafa em uma superfície plana, especialmente porque as cervejas de trigo tendem a acumular fermento no fundo da garrafa e precisam desse movimento para se misturar ao líquido. Em seguida, incline o copo a 45º para garantir que a cerveja saia de maneira contínua, resultando em um colarinho ideal. Finalmente, complete o serviço com uma rodela de laranja para intensificar o aroma e sabor.

Parcerias

Além do renomado ‘Ritual Perfeito’, a Blue Moon estabeleceu parcerias com os influenciadores Anttónia, Renzo da Rós, Vic Gaibar e Romério Castro para a campanha. destacar as características e diferenciais da marca. Essas colaborações enfatizam experiências memoráveis de cada um com a cerveja, como celebrações envolvendo arte, música, moda e amizade. O objetivo da collab é injetar mais cor e brilho nesses momentos, ao mesmo tempo que compartilha curiosidades fascinantes sobre a marca.

Posição da marca

A Blue Moon, enraizada na criatividade e inovação, vê essas parcerias na campanha como um meio de reforçar sua posição no mercado, conforme explicado por Ilana Lencastre, gerente das marcas Craft do Grupo HEINEKEN no Brasil.

“A Blue Moon acredita deve-se viver a vida com entusiasmo e otimismo, e buscamos parcerias que valorizem expressões artísticas, criatividade e inovação em diversos territórios, não se limitando a um único nicho, como demonstrado pelas colaborações com Anttónia, Renzo, Vic e Romério. Afinal, a Blue Moon pode ser apreciada em diversas ocasiões sem perder seu ‘Ritual Perfeito’, seja à beira da praia, em um bar, em uma festa ou em casa com amigos”, conclui Ilana.

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