Anacapri promove experiências interativas e tecnológicas

Com quatro andares distribuídos em mais de 1.600m², o projeto convida clientes para a experiência do universo vibrante.
Anacapri promove experiências interativas e tecnológicas

A Anacapri, a marca de maior crescimento dentro do grupo Arezzo&Co, continua sua trajetória disruptiva. Isso porque a empresa abriu a Estação Anacapri no coração dos Jardins, em São Paulo. O lançamento da experiência coincide com a celebração de seus quinze anos.

Este novo espaço, que inclui a flagship, está localizado na Oscar Freire, número 1119. Dessa forma, introduz um conceito inovador no varejo brasileiro. Com mais de 1.600m² distribuídos em quatro andares, o projeto convida o público a explorar o universo vibrante e a cultura descomplicada da Anacapri. Tudo isso dentro de um ambiente interativo e tecnológico. Além disso, em consideração às clientes que iniciam sua jornada cedo, o espaço opera das 8h às 20h de segunda a sábado e das 12h às 18h aos domingos.

A proposta da experiência

A Estação Anacapri, no térreo, apresenta uma loja que replica as franquias, servindo como um modelo para visual merchandising e experiências de marca. Introduzindo o conceito Stores in Store, a Estação oferece um espaço beauty em parceria com a Esmalteria Nacional. Dessa forma, está incluido manicure, pedicure, unhas de gel e embelezamento do olhar (sobrancelhas e cílios). Parceiros como Creamy + Skelt garantem produtos para rituais de beleza. Piuka traz os brilhos das semi-jóias, e a experiência de café é pela pela The Coffee. Pensou-se cuidadosamente em tudo para proporcionar a melhor experiência possível para as clientes. O térreo também inclui um espaço dedicado para retirada de produtos comprados online.

No primeiro andar, um espaço cultural com um auditório oferece o ambiente ideal para eventos e workshops, com uma agenda repleta de experiências para clientes e convidados.

O segundo andar é dedicado ao showroom Anacapri, destinado a franqueados e clientes multimarcas, enquanto o terceiro abriga o escritório do time comercial e a central da marca, proporcionando uma vivência completa no DNA da marca para os colaboradores.

Satisfação da marca

A diretora da Anacapri, Paula Blini, expressa sua satisfação com a inauguração da Estação Anacapri, destacando que essa loja conceito proporcionará uma experiência de compra diferenciada, inovadora e imersiva para as consumidoras. Localizada na Oscar Freire, a Estação se torna um ponto de referência e reúne as principais tendências do mercado em um só local.

Idealizada pela arquiteta Bel Lobo, a Estação Anacapri possui um layout conceitual com uma estética moderna e contemporânea, inspirada pela estação de metrô Oscar Freire, que está nas proximidades. A cor vermelha, código de cor da Anacapri, é proeminente, reforçando ainda mais a identidade e a cultura da marca.

A inauguração oficial da Estação Anacapri ocorreu em 23 de novembro.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.