
Burger King lança “Corno Drive-Thru” no Dia dos Namorados
Indo na contramão das tradicionais campanhas românticas de Dia dos Namorados, o Burger King inova e convida aqueles que já foram traídos a celebrar a data de uma forma diferente, com bom humor e muito sabor. A rede de fast-food lança a ação “Corno Drive-Thru”, oferecendo um Whopper na faixa para quem comprovar a traição.

Nos dias 10, 11 e 12 de junho, a mecânica é simples: basta se dirigir a um BK Drive participante acompanhado de um amigo ou amiga que possa testemunhar a traição. Na compra de qualquer combo BK participante, a pessoa que já foi traída leva um Whopper gratuito. A promoção é limitada a um resgate por CPF e a um cliente beneficiado por carro, por vez, na fila.
“O público espera que o BK surpreenda e vá além do óbvio, e sabemos que esse caminho gera resultado, no curto e no longo prazo. ‘Corno Drive-Thru’ não é apenas uma ação de buzz, mas uma iniciativa alinhada à nossa visão de negócio, em um canal que cresce à medida que mais pessoas descobrem um BK® Drive no trajeto do dia a dia”, afirma Giulia Queiroz, Diretora de Marketing do Burger King.
Combos BK com o Whopper grátis
Para participar da ação “Corno Drive-Thru”, o cliente deve adquirir um dos seguintes combos BK:
- Combos BK Clássicos: Whopper, Rodeio Duplo, Stacker Duplo Bacon, Big King, Cheeseburger Duplo, Cheddar Duplo, Chicken Duplo, Chicken Duplo Bacon, Chicken Barbecue Duplo Bacon, Chicken Duplo Furioso, Chicken Crispy, BK Costela e Whopper Vegetariano.
- Família Whopper Premium: Whopper Barbecue Bacon, Whopper Furioso, Whopper® Rodeio e Whopper Duplo.
- Família Mega Stacker: Mega Stacker 2.0, Mega Stacker 3.0, Mega Stacker Cheddar 2.0, Mega Stacker Cheddar 3.0, Mega Stacker Rodeio 2.0 e Mega Stacker Rodeio 3.0.
Campanha abrangente e criativa
A campanha conta com um filme criado pela Almap e produzido pela Compañia e contou com a Jamute como produtora de som, explorando com bom humor frases e situações clássicas que quem já foi traído certamente vai reconhecer. As ativações nas redes sociais ficam por conta da Jotacom, enquanto o envelopamento especial de um BK Drive, ambientado para a ação, foi desenvolvido pela Streetwise.
Esta não é a primeira vez que o Burger King aposta em ações criativas para dar visibilidade ao BK Drive. Em março de 2024, a marca distribuiu 500 mil Whopper na ação “Calvo Drive-Thru“, uma brincadeira com o clássico padrão de calvície masculina, onde, segundo o BK, os pedidos eram feitos na parte de trás da cabeça.
Para conferir as lojas com BK Drive participantes em todo o Brasil, acesse o link. Para ficar por dentro de todas as ações criativas do Burger King, acompanhe a marca nas redes sociais.
Foto: Divulgação