Britânia vai ao Rio Gastronomia com ativações especiais e aulas com chef

Com um estande interativo de 25m², a marca apresenta uma estratégia 360º pensada para destacar a sua linha de eletroportáteis, especialmente, a Air Fryer Oven BAF16A

A Britânia participa do Rio Gastronomia, um dos maiores eventos gastronômicos do país, que acontece no Jockey Club Brasileiro durante três finais de semana de agosto (14 a 17, 21 a 24 e 28 a 31). O evento espera receber cerca de 10 mil visitantes por dia.

No estande interativo de 25m², a marca promove uma ativação 360º para destacar sua linha de eletroportáteis, com foco especial na Air Fryer Oven BAF16A, com capacidade de 16 litros. O espaço foi cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência imersiva, com design inspirado no revestimento exclusivo redstone da Air Fryer Oven, reforçando a conexão visual com o produto.

A ativação da marca no Rio Gastronomia conta com duas áreas principais: a Estação Air Fryers, onde o público pode assistir a aulas-show de receitas salgadas e doces preparadas em diferentes modelos da linha Britânia, ministradas pelo chef Henrique Rossanelli, que estará presente com sua própria ativação. As aulas acontecem duas vezes ao dia, e o espaço também traz telas de LED com conteúdos sobre as funcionalidades dos eletroportáteis e informações sobre os horários das apresentações.

A segunda área, chamada Estação Britânia, funciona como um showroom, exibindo os principais eletroportáteis da marca, focados na praticidade e inovação para a cozinha.

Durante os intervalos, os visitantes podem participar da Garra de Prêmios, com chances de ganhar brindes, cupons de desconto no site da Britânia e até mesmo uma Air Fryer Oven por dia — totalizando 13 unidades distribuídas ao longo do evento.

“Estar presente no Rio Gastronomia, que recebe cerca de 10 mil pessoas por dia, é uma oportunidade estratégica para nos conectarmos com um público que valoriza qualidade e inovação na cozinha. Nosso estande foi projetado para oferecer uma experiência imersiva, com design inspirado no exclusivo revestimento redstone da nova Air Fryer Oven 16L. Queremos que cada visitante não apenas conheça nossos produtos, mas também vivencie momentos especiais em família, explorando tudo o que a Britânia pode oferecer”, declara Emanuelle Henche, gerente de Marketing da Britânia.

Além disso, a Britânia conta com a colaboração de influenciadores locais dos segmentos de gastronomia, turismo e lifestyle, que vão registrar e divulgar o evento em suas redes sociais, ampliando a visibilidade da marca.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.