Batux celebra evento de aniversário nas redes sociais

Agência divulgou mais informações sobre seu evento de aniversário de 15 anos, destacando a participação de Silvio Meira.
Batux celebra evento de aniversário nas redes sociais

Batux relembra, através de um post no Linkedin, evento que promoveu para os seus 15 anos! A comemoração contemplou então uma série de debates sobre o futuro do mercado. Na rede social, a agência celebra o discurso de Silvio Meira, Chief Scientist da TDS Company.

O evento de aniversário da Batux reuniu então grandes nomes do setor. As temáticas abordadas foram desde tendências futuras, inovação e desafios, até as questões relacionadas à ascensão dos ambientes digitais.

Sobre um dos painéis no evento

O painel O marketing no olho do furacão, pelo qual Meira compartilhou suas ideias, contou ainda com a participação de outros grandes profissionais. A mediação foi por parte de Cris Pereira, ESG Advisor da Batux. Por fim, também marcaram presença: Danielle Sardenberg, SR Head de Marketing do Santander; Patrícia Pessoa, CMO da Whirlpool; e Rodrigo Visentini, VP de Marketing da Unilever.

Os participantes compartilharam experiências a cerca das trajetória da empresa que trabalham. Sardenberg, por exemplo, destacou o programa infantil da Gloob que ensina educação financeira paras as crianças. Já Visentini relembra o Segunda-feira sem Desperdício, um site com dicas de reaproveitamento e conservação da comida, além da parceria com empresas e ONGs para promover a luta contra o desperdício de alimentos.

Além disso, Patrícia Pessoa destacou o novo compromisso da Brastemp: o resgate do afeto das pessoas pelos produtos da marca.

Silvio Meira ressaltou a importância de oferecer experiências de qualidade ao público. O profissional destacou a importância de estar disposto para resolver os problemas dos clientes, frisando a necessidade de “sermos múltiplos em um mesmo dia”.

Por fim, Cris Pereira chamou atenção para um tópico importante: a importância de a marca agirem de forma transparente e genuína quanto às questões de ESG. Segundo Pereira, caso o assunto não seja abordado de forma autêntica, é perigoso que a empresa caia na onda do greenwashing ou greenhushing.

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