
Ativação imersiva ganha post no Linkedin da agência portuguesa Pepper Brand Taste
A agência portuguesa Pepper – Brand Taste preparou um estande para a Mercedes-Benz.IO no WebSummit de Lisboa. Com uma proposta tecnológica e interativa, a ativação da marca chamou atenção de quem esteve no evento. Em seu Linkedin, a agência divulgou um vídeo com mais detalhes sobre a ação.
Para além da ativação, o Web Summit é referência mundial quando o assunto é conferência de tecnologia. Com aprovação de revistas como O Politico e New York Times, o evento acontece em várias cidades. Rio de Janeiro, Doha, Toronto e até Hong Kong são exemplos de lugares que também recebem o Web Summit. Em Lisboa, Portugal, a feira ocorreu do dia 11 ao 14 de novembro de 2023.
O intuito da conferência é reunir pessoas importantes do mundo: políticos, chefes de estados, empresários e CEOs do setor da tecnologia. Além disso, startups em rápido crescimento também são um público alvo. A presença de marcas também é garantida, assim o evento conta com diversas ações de live marketing e experiências interativas, como é o caso da ativação da Mercedes-Benz.IO.
Foto: Linkedin Mercedes-Benz.io