Ativação imersiva ganha post no Linkedin da agência portuguesa Pepper Brand Taste

Nas redes socias da agência, o post explora a proposta imersiva e tecnológica da ativação que ocorreu no WebSummit de Lisboa.

Ativação imersiva ganha post no Linkedin da agência portuguesa Pepper Brand Taste

A agência portuguesa Pepper – Brand Taste preparou um estande para a Mercedes-Benz.IO no WebSummit de Lisboa. Com uma proposta tecnológica e interativa, a ativação da marca chamou atenção de quem esteve no evento. Em seu Linkedin, a agência divulgou um vídeo com mais detalhes sobre a ação.

Assim, a narrativa consistia em uma invasão hacker de bugs no escritório da marca na capital portuguesa. Nesse sentido, a ativação procurava os mais experts para que essa situação fosse resolvida. A experiência contou com óculos de realidade virtual, para que a imersão fosse ainda mais realista e divertida.

Para além da ativação, o Web Summit é referência mundial quando o assunto é conferência de tecnologia. Com aprovação de revistas como O Politico e New York Times, o evento acontece em várias cidades. Rio de Janeiro, Doha, Toronto e até Hong Kong são exemplos de lugares que também recebem o Web Summit. Em Lisboa, Portugal, a feira ocorreu do dia 11 ao 14 de novembro de 2023.

O intuito da conferência é reunir pessoas importantes do mundo: políticos, chefes de estados, empresários e CEOs do setor da tecnologia. Além disso, startups em rápido crescimento também são um público alvo. A presença de marcas também é garantida, assim o evento conta com diversas ações  de live marketing e experiências interativas, como é o caso da ativação da Mercedes-Benz.IO.

Foto: Linkedin Mercedes-Benz.io

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.