A Hellmann’s, conhecida por sua paixão por eventos musicais, está anunciando uma emocionante parceria com o Primavera Sound São Paulo 2023. Lá, será então a marca oficial de molhos do festival. Durante a maratona de shows, a Hellmann’s proporcionará uma ação de live marketing com degustações gratuitas de seus produtos. Dessa forma, a empresa pretende levar a experiência gastronômica dos participantes.
A ação dos molhos
Para aprimorar ainda mais a vivência culinária no Primavera Sound São Paulo 2023, a Hellmann’s terá duas ilhas de molhos espalhadas pelo Autódromo de Interlagos. Os participantes poderão complementar seus alimentos com o irresistível sabor que apenas a verdadeira maionese proporciona.
Carolina Riotto, diretora de marketing da Hellmann’s no Brasil, compartilha entusiasmo em relação a essa parceria: “Hellmann’s quer estar perto dos consumidores quando eles estão se divertindo e criando boas memórias e não há oportunidade melhor do que um festival de música para isso. Estamos animados com a parceria com o Primavera Sound São Paulo e queremos contribuir para que a experiência do público seja ainda melhor, oferecendo nossos produtos gratuitamente para deixar os snacks e lanchinhos dos fãs ainda mais gostosos”.
Ela acrescenta: “Tivemos experiências maravilhosas este ano participando de grandes eventos e festivais musicais, com reviews superpositivas do público que interagiu com as nossas ativações, então já sabemos que com o Primavera não será diferente: vamos transformar o que já era bom, em Supreme”.
Hellmann’s fora do festival
Para além da ação, a Hellmann’s estende a oportunidade de mergulhar no universo delicioso do Primavera Sound São Paulo 2023 para aqueles que não estão no local do evento. A marca se associou aos criadores de conteúdo Paulo André, May Lelis e Victor di Castro para proporcionar uma cobertura exclusiva da festa em suas redes sociais, permitindo que aqueles que estão em casa tenham uma visão privilegiada de tudo o que está acontecendo.
O Primavera Sound São Paulo 2023 ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro. Para acompanhar as ações e conteúdos da Hellmann’s diretamente do Autódromo de Interlagos, confira o site e as páginas oficiais da marca no Instagram, TikTok e Facebook.
Foto: Divulgação