Ativação da Namix garante experiências em pousada em Trancoso
A Namix é uma multimarcas reconhecida no mercado de moda por sua curadoria impecável de marcas de luxo. Além disso, é comandada há 20 anos pela empresária Michelle Jamur. Dessa forma, neste verão, a marca se une ao relações públicas Felipe Casas e emprestam seu conhecimento para a ativação da primeira Pop UP da marca italiana Ferragamo. O projeto será em Trancoso, Bahia, e ocupará a icônica Pousada Estrela D’água, a partir de 26 de dezembro.
O projeto inédito convida o público a interagir com a nova coleção Pre-Spring 2024 da maison. Assim, o projeto é materializado em experiências. Dessa forma, conta com uma deslumbrante ambientação e decoração das áreas comuns da Pousada. Além disso, há uma loja temporária em parceria com a loja Namix.
Instalada há sete anos na cidade mais fervida da Bahia, e há dois na Pousada Estrela D’Água, a Namix utilizou seu know-how no mercado de luxo para consolidar o projeto.
A ativação e a reinvenção da marca
“A Namix intenciona continuar a enriquecer o cenário fashion de Trancoso. Nos especializamos no segmento de loja em hotelaria de luxo e estamos sempre atentas às novidades do mercado. A reinvenção é um desafio constante e, iniciar as comemorações dos 20 anos da Namix, colaborando na construção desse projeto tão esplêndido, é uma grande conquista e realização. Nosso verão promete!”, diz Michelle.
Foram necessários mais de seis meses entre a ideia inicial e a abertura do projeto. A dupla formada por Michelle Jamur e Felipe Casas uniu esforços para conectar os principais players do segmento e, assim, tornar real a ativação mais desejada do verão brasileiro.
“Apresentar uma oportunidade para uma marca internacional sempre é um desafio muito grande, e foi lá, há seis meses que trouxemos para a Ferragamo a possibilidade de criar o primeiro e principal ‘place to be’ do país neste verão”, diz o PR Felipe Casas, que também assinará o disputado mailing dos eventos que acontecerão durante a ativação.
Fotos: Divulgação