Ativação store in store da Fini é celebrada no Linkedin da Brocco
A Brocco compartilhou em seu perfil do Linkedin um pouco sobre a ativação que assinou para a Fini. Nesse sentido, a agência divulgou um vídeo mostrando os detalhes da ação. Trata-se de uma store in store com diversas atividades.
Além disso, contou com uma experiência interativa pensada justamente para que o shopper pudesse vivenciar a ativação.
Dessa forma, dentro as atrações disponíveis na ativação, há a ilha interativa que conta com abastecimento. Além de photo opportunity, um playground com escorregador, cestões cheios de Fini e até um espaço com cinema.
Na ativação, a agência optou por materiais de última geração e iluminação, o que destaca os produtos. Assim, elevou-se ao máximo a experiência do projeto. Os displays são então interativos e lúdicos, contando com uma comunicação criativa, imersão e tecnologia.
Por fim, a Fini crê que não há cronologia para a diversão e imaginação. Por isso, a ativação foi pensada para a alma infantil de cada um, visto que dentro de nós há sempre uma criança interior que traz leveza para o dia a dia.
A Brocco é uma agência 360º que contribui com a estratégia de grandes marcas desde 2005. Assim, a empresa leva inovação e experiência para o varejo, como é o caso da store in store da Fini nas Americanas.