Assaí Atacadista recebe visita surpresa de Ronaldinho Gaúcho em loja de Brasília
O Assaí Atacadista realizou uma ação em uma unidade de Brasília, com uma visita surpresa de Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador de futebol eleito duas vezes melhor do mundo, campeão da Copa do Mundo de 2002 e da Liga dos Campeões da UEFA com o Barcelona, além ser conhecido como o rei dos “rolês aleatórios”.
A experiência da marca com a visita surpresa de Ronaldinho Gaúcho foi criada pela Alob Sports, agência carioca de marketing esportivo que buscou inspiração em uma ação anterior do Assaí, realizada em Belo Horizonte com a presença de ex-jogadores como Alex, que passou por Cruzeiro e Palmeiras, e Leandro Donizete, campeão da Copa Libertadores da América em 2013 com Atlético Mineiro.
O influenciador Morais Silva, conhecido como “Brabo Gordinho”, interagiu com os consumidores e fez a conexão entre eles e Ronaldinho na loja da Asa Norte. A ação com a visita surpresa de Ronaldinho Gaúcho se insere na nova campanha esportiva da rede de atacarejo chamada “Pensou Futebol, Pensou Assaí”.
Essa iniciativa vem na esteira do investimento contínuo da marca no futebol brasileiro, com mais de 10 anos de apoio, ao patrocinar diversos campeonatos, incluindo a Série A do Brasileirão, a Copa do Brasil, e outras 17 competições regionais, como a Copa do Nordeste, a Taça das Favelas, e 15 campeonatos estaduais: Alagoano, Baiano, Carioca, Cearense, Goiano, Maranhense, Mineiro, Sergipano, Paraense, Paranaense, Pernambucano, Potiguar, Mato-Grossense, Sul-Mato-Grossense e Paulista (masculino e feminino).
Fotos: Divulgação