Armazém se torna primeira agência gaúcha a vencer o Prêmio Live

Agência venceu o Megafone de Ouro na categoria de Melhor Ação com Foco em ESG – Iniciativa 3º Setor

A Armazém, agência de live marketing, ativação de marca e produção de eventos com sede no Rio Grande do Sul, foi reconhecida com o troféu de Melhor Ação com Foco em ESG – Iniciativa 3º Setor no Prêmio Live 2025, uma das premiações mais relevantes do mercado de live marketing no Brasil.

O anúncio ocorreu na última quinta-feira (31), durante cerimônia realizada na Casa Charlô, em São Paulo. Com a conquista, a empresa se torna a primeira do estado a receber essa distinção.

O projeto vencedor, batizado de “De Olho no Óleo”, é uma iniciativa da Corsan Aegea voltada à conscientização ambiental e social. Em parceria com a Armazém, a campanha ganhou novo alcance e experiências ampliadas, incentivando o descarte correto do óleo de cozinha usado e a transformação do resíduo em sabão artesanal.

A ação percorreu 22 cidades gaúchas, promovendo palestras e oficinas gratuitas para públicos diversos, como estudantes da rede pública, mulheres em situação de vulnerabilidade social e idosos.

Durante as atividades, mais de 4 mil pessoas foram impactadas diretamente, 600 litros de óleo foram recolhidos — evitando a contaminação de aproximadamente 15 milhões de litros de água — e mais de 300 barras de sabão foram produzidas. O case também concorreu na categoria “Ação Itinerante” do prêmio.

“Ter nossa agência reconhecida entre grandes nomes do mercado e, ainda, ser a primeira do Rio Grande do Sul a conquistar um troféu no Prêmio Live é motivo de muito orgulho. Esse Megafone de Ouro simboliza a dedicação e o propósito presentes em cada uma das nossas entregas”, celebra Luciane Deos, sócia da Agência Armazém.

Além da vitória em ESG, a Armazém foi finalista em outras cinco categorias: Agência do Ano – Região Sul, Cliente do Ano, Ação Itinerante, Evento Aberto ao Público – Gratuito, Iniciativa para Redes Sociais e Programa de Incentivo para Força de Vendas ou Trade.

Crescimento acelerado no mercado nacional

Completando sete anos de atuação em 2025, a Armazém registra crescimento exponencial desde sua fundação em 2018. O volume de projetos realizados aumentou 4.100% no período, consolidando a empresa como uma das principais referências em live marketing no país.

O portfólio de clientes inclui marcas de peso como Diageo Brasil, FG Empreendimentos, Hard Rock, Unimed, iPlace, HCLTech e Corsan Aegea. A proposta da agência é conectar marcas e pessoas por meio de experiências criativas e com foco em sustentabilidade. Para mais informações sobre a agência, acesse o site.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.