Arcor vai à BGS 2025 com estande interativo e desafios inspirados em suas marcas

Em um estande de mais de 150 m², assinado pela faro.ag, as marcas Tortuguita, Bon o Bon e Block protagonizam desafios deliciosos e divertidos

Depois de uma estreia de grande repercussão na Brasil Game Show (BGS) do ano passado, a Arcor prepara uma nova participação no maior evento de games da América Latina.

Entre os dias 9 e 12 de outubro, no Distrito Anhembi, em São Paulo, a empresa volta à BGS com um espaço de mais de 150 m² dedicado a experiências imersivas e atividades que unem diversão e sabor, protagonizadas pelas marcas Tortuguita, Block e Bon o Bon. O projeto do estande é assinado pela faro.ag.

Na área temática da Tortuguita, ícone da companhia, o destaque será a “Ritual Battle”. Nessa dinâmica, dois jogadores entram em uma piscina de bolinhas em busca das partes do personagem – cabeça, patas e rabo – para montar, em volta de um casco gigante, a famosa tartaruguinha de chocolate. Vence quem conseguir completar o desafio corretamente dentro do tempo estipulado.

Já no ambiente dedicado ao chocolate Block, conhecido por sua espessura e abundância de amendoins, os visitantes poderão participar do “Block vs Block”, uma competição em que duas pessoas terão um minuto e meio para erguer a torre mais alta de blocos de chocolate.

Outra atração será o “Desafio da Mordida”, em que os participantes tentarão dar a maior mordida em um tablete do produto, com a porção restante sendo pesada para definir o vencedor.

A marca Bon o Bon também promete testar as habilidades do público da BGS com a “Missão Labirinto Bon o Bon”. Para completar o percurso, os participantes precisarão cumprir três etapas: responder ao Quiz dos Sabores, identificar marcas no desafio “Qual é a marca?” e, de olhos vendados, acertar o sabor de um bombom.

Todos os que participarem das ativações receberão produtos da Arcor como prêmio. Outra novidade para esta edição será a inauguração da Lojinha Arcor, onde os visitantes poderão adquirir itens de marcas tradicionais da companhia, como 7Belo, Plutonita e Butter Toffees.

“Nossas ativações e todas as ações que programamos para a BGS prometem surpreender o público com muito sabor e diversão, em experiências únicas. Nesta segunda participação no evento, apresentamos uma grande novidade: uma Lojinha Arcor. Nela, os visitantes poderão comprar produtos de outras marcas nossas, reconhecidas e queridas no Brasil, como: 7Belo, Plutonita e Butter Toffees, entre outras. Certamente conquistaremos novos fãs que vão querer sempre mais de nossas marcas”, aponta Luiz Ferreira, Gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.

“A cocriação com a Arcor funcionou muito bem, com clareza de papéis e responsabilidades. A marca trouxe conhecimento profundo sobre o produto e seu consumidor, facilitando o nosso trabalho, que levou olhar estratégico e expertise em criação de experiências com visão sobre fluxo de público, circulação e montagem”, conclui Guilherme Stucchi, sócio da faro.ag.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.