Ações da Intimus na CCXP visa dar voz às mulheres

Dentre as ações, haverá distribuição de brindes, além da entrega absorventes, calcinhas absorventes e protetores diários nos banheiros.
Ações da Intimus na CCXP visa dar voz às mulheres

A CCXP23, o maior festival de cultura pop do país, conta pela primeira vez com o patrocínio da Intimus. O evento, que acontece em São Paulo de 30 de novembro a 3 de dezembro, será palco da representativa campanha da Intimus. O projeto foi encabeçado então pela Carmesim, uma inspiração da geração Z que desafia os estigmas associados à menstruação. Dessa forma, o objetivo central é destacar o compromisso da Intimus com o bem-estar íntimo através de ações.

Com ênfase no empoderamento feminino, a campanha visa dar voz às mulheres. Pois, ao longo do ano, elas sofreram com estigmas devido às suas escolhas e corpos. E também, especialmente em relação ao ciclo menstrual.

As ações da marca no evento

Dentre as ações, há a presença marcante da Intimus no COSPLAY UNIVERSE, um espaço projetado para oferecer mais conforto aos artistas que circulam pela CCXP23, incluirá Backdrop, Cosplayer e HQ da guerreira Carmesim. Além disso, a marca distribuirá brindes como ecobags, stickers e pop sockets para celular. Para eternizar o momento, a Intimus oferecerá a ativação ‘Você Carmesim’, um totem onde as pessoas poderão tirar fotos com o filtro da personagem, imprimir e levar para casa.

A Intimus também marcará presença nos banheiros da CCXP23, oferecendo absorventes, calcinhas absorventes e protetores diários. As cabines serão envelopadas com desenhos da personagem Carmesim e parte de sua história, que os consumidores poderão ler na íntegra na plataforma proprietária da marca, Kira.

Nas redes sociais, a Intimus e as criadoras de conteúdo dos universos geek, gamer e cosplay, Agatha Ottoni, Kathleen Loserfruit e Cepantz, amplificarão a campanha, contando a história da guerreira Carmesim e tudo o que ela representa, juntamente com a cobertura completa do evento. Como parte das ações, a marca promoverá conteúdos no Twitch, onde as influenciadoras, enquanto jogam, farão cosplay das skins de Carmesim. As iniciativas foram desenvolvidas pela FCB, com ativações e mídia, e PROS, com marketing de influência e relações públicas.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.