A CCXP23, o maior festival de cultura pop do país, conta pela primeira vez com o patrocínio da Intimus. O evento, que acontece em São Paulo de 30 de novembro a 3 de dezembro, será palco da representativa campanha da Intimus. O projeto foi encabeçado então pela Carmesim, uma inspiração da geração Z que desafia os estigmas associados à menstruação. Dessa forma, o objetivo central é destacar o compromisso da Intimus com o bem-estar íntimo através de ações.
Com ênfase no empoderamento feminino, a campanha visa dar voz às mulheres. Pois, ao longo do ano, elas sofreram com estigmas devido às suas escolhas e corpos. E também, especialmente em relação ao ciclo menstrual.
As ações da marca no evento
Dentre as ações, há a presença marcante da Intimus no COSPLAY UNIVERSE, um espaço projetado para oferecer mais conforto aos artistas que circulam pela CCXP23, incluirá Backdrop, Cosplayer e HQ da guerreira Carmesim. Além disso, a marca distribuirá brindes como ecobags, stickers e pop sockets para celular. Para eternizar o momento, a Intimus oferecerá a ativação ‘Você Carmesim’, um totem onde as pessoas poderão tirar fotos com o filtro da personagem, imprimir e levar para casa.
A Intimus também marcará presença nos banheiros da CCXP23, oferecendo absorventes, calcinhas absorventes e protetores diários. As cabines serão envelopadas com desenhos da personagem Carmesim e parte de sua história, que os consumidores poderão ler na íntegra na plataforma proprietária da marca, Kira.
Nas redes sociais, a Intimus e as criadoras de conteúdo dos universos geek, gamer e cosplay, Agatha Ottoni, Kathleen Loserfruit e Cepantz, amplificarão a campanha, contando a história da guerreira Carmesim e tudo o que ela representa, juntamente com a cobertura completa do evento. Como parte das ações, a marca promoverá conteúdos no Twitch, onde as influenciadoras, enquanto jogam, farão cosplay das skins de Carmesim. As iniciativas foram desenvolvidas pela FCB, com ativações e mídia, e PROS, com marketing de influência e relações públicas.
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