
Americanas e Kimberly-Clark lançam espaço Huggies dentro de lojas físicas em SP
A Americanas amplia sua estratégia de retail media com o lançamento de um novo modelo de parceria Store in Store, em colaboração com a Kimberly-Clark, detentora das marcas Huggies, Intimus, Plenitud e Poise. A iniciativa marca a estreia do primeiro espaço Huggies dentro das lojas da varejista, localizadas nos shoppings Interlagos, SP Market e Market Place, em São Paulo.
A ativação fica disponível de setembro de 2025 até o início de 2026 e celebra o relançamento da linha de fraldas da marca, agora com nova tecnologia.

O formato Store in Store — ou “loja dentro da loja” — vem ganhando força no varejo por oferecer experiências mais personalizadas e convenientes ao consumidor. De acordo com pesquisa da Brazil Panels, o modelo está entre as principais tendências do setor, ao permitir que marcas expandam sua presença física com menor custo operacional e maior impacto de marca.
“Vemos o Store in Store como um pilar estratégico dentro do nosso plano de retail media. Esse formato amplia o sortimento, melhora a experiência do cliente e potencializa a rentabilidade do espaço físico, fortalecendo também a presença das marcas parceiras”, destaca Rayana Coutinho, gerente comercial de retail media da Americanas.
O novo espaço Huggies é integrado à categoria de fraldas e traz um design exclusivo, reunindo toda a linha de produtos de higiene infantil — fraldas, lenços umedecidos, shampoos, condicionadores e sabonetes. A proposta é transformar momentos de cuidado, como trocas e banhos, em experiências mais acolhedoras e afetivas.
“A escolha da Americanas está totalmente alinhada ao momento de transformação do portfólio da marca Huggies. Além da sua conexão com o consumidor brasileiro, compartilhamos o compromisso de oferecer experiências relevantes e atender às necessidades das famílias, com o objetivo de gerar impacto e comunicar os diferenciais de cada produto. Essa iniciativa também exerce um papel educativo, que nos aproxima dos nossos consumidores em um ambiente pensado para acolher, promover cuidado e facilitar a jornada de compra”, destaca Bruno Sparapani, Gerente-Executivo de Marketing de Huggies.
Para marcar o lançamento, a Americanas realizou uma live commerce com o apresentador Davi Lopes, conectando conteúdo, experiência e conversão. A ação reforça o posicionamento da varejista como um hub de experiências e soluções, alinhado às transformações do consumo e às novas expectativas do público.
Foto: Divulgação