Amazon e BFerraz transportam leitores para os Caminhos do Imaginário na Bienal do Livro de SP
A Amazon Brasil, em parceria com a BFerraz, apresenta uma experiência imersiva e inovadora na 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Com o conceito “Caminhos do Imaginário”, a marca e a agência buscam estimular a criatividade e a paixão pela leitura, oferecendo uma jornada única para os visitantes.
Em seu terceiro ano consecutivo como responsável pela experiência da Amazon na Bienal, a BFerraz evolui os conceitos anteriores, que celebravam a descoberta de novos mundos e a superação de barreiras literárias. Desta vez, por meio dos “Caminhos do Imaginário”, a agência convida o público a explorar a própria imaginação e a desvendar os infinitos caminhos que a leitura pode proporcionar.
“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” destaca Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.
Novidades e atrações
Para tornar a experiência nos “Caminhos do Imaginário” ainda mais rica, a Amazon traz pela primeira vez para a Bienal ativações do Audible, seu serviço de audiolivros. Além disso, os visitantes podem explorar as já conhecidas plataformas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, com diversas opções de leitura e produtos.
O espaço da Amazon contará com a presença de grandes nomes da literatura brasileira, como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, que participarão de debates e atividades especiais, promovendo a troca entre autores e leitores.
A Bienal Internacional do Livro de São Paulo
A 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece de 06 a 15 de setembro no Distrito Anhembi e promete ser um dos maiores encontros culturais da América Latina.
Foto: Divulgação